quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RESENHEI: PALETA COM 40 CORES OPACAS PARA A SENHORA SE ESBALDAR NA CRIATIVIDADE!


Quem AMA maquiagem aí, põe o dedo aqui! Sim nessa paleta que minhas Senhoras, me surpreendeu e muito!!! E quando acho uns "trens" maravilhosos desses, corro mesmo pra cá para dividir com vcs! Pq não há quem ama maquiagem que não sonha por uma paleta de pigmentação alta, com diversas cores, num formato mais compacto (cabe na mão), completamente opaca e superrrrr barata!
Principalmente se vc é como eu viciadinha em maquiagem com brilho, sabe da importância das sombras opacas. Pq são elas que fazem toda a base de uma boa maquiagem com brilho. 

Se vc é atriz ou modelo da minha Agência... Já aviso, corraaaaaa pra garantir a sua, pq sim é nesta paleta que tem tudo que nós da carreira artística precisamos, principalmente para compor uma boa make de vídeo. (não se usa brilho no vídeo, ok?) E como tem sido difícil encontrar uma paleta completamente opaca assim, né amores?!  Vire a mexe socam brilhinhos nas sombras... Ufaaaa... Achei para vcs! 


Que a paleta é apaixonante só de olhar nem preciso dizer, né? Mas foi nos olhos que a danada me fez viver de amores! As cores são lindas, na cartela podemos compor dos looks básicos aos mais vibrantes. Pra Senhora que não tem muitas opções de sombra em casa, essa paleta irá garantir makes perfeitas para qualquer ocasião. Dia, noite, festa! Um ACHADO! Outro detalhe que me chamou a atenção é que as sombras não esfarelam. Simmm! Ponto para esta Paleta! Não são do tipo que vc passa e sai farelo pelo seu rosto borrando tudo. Ela fica lá, concentradinha no pincel. Prontinha pra cobrir seus olhos com um colorido TOP! Fico olhando para essa lindeza e imaginando quantas maquiagens maravilhosas podemos criar. Pq as Cores são IN CRI VEIS! Nesta make usei: A quarta sombra da direita para esquerda no côncavo. Na pálpebra móvel usei a segunda da esquerda para a direita. Eu marquei o V com a sombra preta (a segunda no cantinho esquerdo da paleta). Farei tutoriais pra vcs verem o quão maravilhosa é a pigmentação dessa danadinha de paleta! 



 Eu me joguei numa make bem roxa! Com detalhes em rosa avermelhado. Só usei um iluminador no centro dos olhos. Reparem como fica perfeito uma maquiagem opaca. Como destacam os pontos de luz! Eu adoro! Eu me amarro!!! Por favor, deixem comentários se vcs querem tutorial com essa paleta. Que gravo pra vcs com muito carinho! 
A marca é Luisance. Para que vcs não comprem errado, atrás da minha paleta tem o seguinte códico L766. Essa marca me lembra bem a Vult quando começou. Em que a gente encontrava coisas incríveis super baratinhas. Lembra?! Pois é, não testei nada desta marca além desta paleta, mas te falo, essa paleta super compensa! Sabe quanto paguei nela?! R$ 26,00. Uhuuuu!!! È muito difícil vc encontrar uma paleta opaca, com qualidade por este preço. Por tanto, Corra Senhora, pq sei que vai ser daqueles produtos que vai acabar na loja pós este post.  
O pincel que vem nela, não serve. Alguém ainda se maquie com esse pincéis?! Pelo amor! Não a teste com ele, ok?! Pq vc vai achar que a sombra não tem pigmentação, mas na verdade é o pincel que chupa tudo. kkkkk... Use com seu pincel de costume que a Senhora vai me agradecer por ter encontrado essa paletinha mimo. 
Vc não vai querer parar de usar! Olha que demais fica ela nos olhos: 



Encontrei essa paleta na Esótika Perfumaria.  A Esótika é uma perfumaria que tem uns 30 anos já na minha cidade. Gente 30 anos de sucesso não é atoa! Pra quem adora fazer curso de especialização, a loja oferece vários cursos de maquiagem, depilação, sobrancelhas, penteados...

 Encontrei essa paleta lá e te falo... É o tipo de paleta que toda mulher merece ter! Das mais chiquilentas as mais simples. Pq cabe no orçamento de todas nós e traz um resultado super top na maquiagem. 



Vc já deve estar se descabelando aí, né?! Onde?! Papel e caneta nas mãos minha Senhora:  A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Eu já me informei. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Agora te falo corra pq sim, vai acabar rápido! Fica a dica para um ótimo presente para os amigos ocultos de final de ano, viu?! Se joga!!!
Beijo bem grandão e até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: