quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SURPRESA PARA MINHA SEGUIDORA: INVADI O NÍVER DA LINDA, FOI EMOCIONANTE


Negócio é o seguinte, eu não me tornei blogueira, youtuber para ficar de Madame. Resolvi vir para net para poder chegar cada vez mais perto das pessoas que curtem minha luta, meu trabalho, que me ajudam a crescer profissionalmente e como mulher. Fui convidada pra um níver de uma fã, completamente Marinática e corri muito para poder estar lá. (se vcs soubessem do que tive que aprontar pra conseguir chegar...). Bem, o vídeo era para ter saído na segunda, mas net deu pau. Quando conseguiu subir, corropeu o arquivo e saiu sem som, daí tive que subir de novo... E lá se foi mais um dia angustiante de espera. Vc sabe o que é chegar da viagem e passar a noite editando, correndo para que tudo dê certinho e minha fã linda acorde já com o "encontrinho" no ar e o trem da net te atrapalha toda?! Pois é... Eu tendo que fazer meus trabalhos, morta de sono,  correndo pra aqui e pra lá, e a net me dando essa surra. Bom, mas o que importa é que nesta madrugada o vídeo subiu! 

Então espero que hj vcs curtam muito esse carinho. Muitas pessoas me chamam de louca. De pegar a estrada num dia e voltar no outro, no meio do volume de trabalho que tenho tido. Muita gente não entende o carinho de fã. Nem pq eu tenho fãs tão fervorosas se ainda dou meus primeiros passos na net. Mas sabe, eu não quero entender, eu quero sentir. Meu coração é meu guia e eu assumi o compromisso com a Mãe da Mari de estar lá. E ela e o pai da Mari fez uma festa com tanto carinho para filha, (como foi MARAVILHOSO conhecer essa família mais de perto) que eu não podia deixar de ir. Que me perdoem a loucura, pq como diz o poeta, "metade de mim é amor e a outra metade, tb". 

Aperte o play e veja como foi deliciosa essa surpresa: 


 Mari, obrigada pela recepção e por me deixar fazer parte de sua vida. Dê um gruda na sua família e amigos por mim e mais uma vez: FELIZ NIVER! 

Em especial meu beijo para Alessandra, (mãe da má), pelo convite e por ter feito tamanha questão que eu estivesse lá. AMEI CONHECER A FAMÍLIA DE VCS! 

OBRIGADA POR TUDOOOO! 

Um carinho paras minhas leitoras... E sim, espero conseguir retribuir tamanha dedicação de vcs a meu trabalho, a minha vida, sempre.
Até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: