terça-feira, 5 de janeiro de 2016

10 DICAS E TRUQUES DAS MODELOS PARA A MULHERADA!

Olá minhas lindezas!!! Tudo bem com vcs? Como foi de virada?! Tô morrendo de saudade de vcs minhas leitoras, dessa rotina deliciosa de sentar aqui e escrever para vcs... Acontece que eu cheguei ontem e meu cachorrinho ficou mal. Ele esteve com a gente por 20 anos... Nunca vi um cachorrinho viver tanto, só que ele não resistiu e acabou falecendo... Então eu não consegui liberar o vídeo para vcs ontem pq foi uma tristeza e correria danada aqui em casa. Coração doloridaço aqui... Nussinhora! Começar o ano despedindo dói demais... Bom, mas pra melhorar as coisas, aqui me encontro grudadinha no que amo fazer que é blogar. Então bora colocar as coisas em dia?!
Pois então... Assim que cheguei dessas mini férias, dei de cara com mais de 15000 inscritos no youtube, e foi uma felicidade que só. Daí dei uma analisada e vi que o vídeo mais comentado foi o que fiz sobre modelos... E assim resolvi fazer dicas e truques que aprendi e uso no mercado da moda, dividindo esses segredinhos com vcs. Fiz 10, mas tem vários. Se vcs gostarem do vídeo, faço mais, ok?! 

Chegou a hora do play: 




Com relação a produto destaco 2 desse vídeo: 


MAQUIAGEM DE PERNA DA NEEZ


Esse é um dos truquinhos mais usados... kkkkk... Sim Meninas, as modelos tb tem machinhas, roxos, estrias... Só que com essa belezura aí, a gente cobre tudo antes das fotos. Reparem que tem de diversos tons. E funciona super simples, é um spray aerosol, que vc aplica na pele... Fazendo movimentos na vertical e plim... Uma camada de maquiagem irá cobrir as imperfeições da suas pernocas e bumbum. A sensação é que vc está de meia calça. O produto é a prova dagua... Mas não pegue pesado. se vc ficar mergulhada na piscina é claro que ele vai sair sim. Numa chuveirada entre a exposição ao sol, ele não sai. Sim, eu testei! kkkkkk... Encontrei esse segredinho na Xampu Cosméticos. Peça o seu: Clic Aqui e Curta o Face da Loja


AMPOLA AZUL APFAPARF


Já até falei dela para vcs num dos primeiros posts deste blog. Mas como sei que muitas de vcs, começaram a me ler a pouco tempo, volto a dica triunfal para cuidar dos cabelos. Sim, a danada desta ampola faz milagres! Em segundos seu cabelo estará super hidratado. E vc cuida deles durante o banho. É simples, vc lava seu cabelo com seu shampoo preferido. Depois de enxaguar, abra a tampinha da apola e aplique sobre seu cabelo todo. (sim pode aplicar na raiz que não deixa oeloso). Depois massageie. Vc sentirá um leve calor. Sim, esquenta um pouco seus fios. Em poucos segundos ele gela. Gelou, já pode retirar!!! E plim, cabelos super hidratados e lindos! Recomendo que use TODA SEMANA! As meninas que não precisam tanto de hidratação, ou tem os cabelos mais curtinhos, pode dividir a ampola em dois. Eu tenho usado uma ampola inteira mesmo. Fica a dica dela tb para quem tem descoloração. É um espetáculo! Eu compro as minhas ampolinhas na Esótika Perfumaria. Podem comprar que vcs vão AMAR!!! Uso ela já faz uns 6 anos ou mais. :) Peça a suaClic Aqui e Curta o Face da Loja

Eu vou ficando por aqui desejando a vcs um FELIZ ANO NOVO! E agradecendo o carinho imenso com meu blog... Sua cia em 2015 foi importantíssima, espero que a gente continue se curtindo e se grudando esse ano todo! Pq é para vcs que vou atrás dos produtos mais tops com precinhos camaradas! Em busca da estima lá em cima! Afinal, não precisamos ser modelos para conquistarmos a beleza!
Beijo no coração!!!
E até o próximo post! (já estava com saudade de dizer isso! rs...)

Mari Az 



Nenhum comentário: