quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

1,2,3... AMPOLA AZUL ALFAPARF- CABELO TOP POR R$ 12,00. (VC MERECE CONHECER ESTE PRODUTO).




Meninas, eu descobri um produto SENSACIONAL!!!  E Já faz alguns anos que ele SALVA minha juba! Pras loirinhas de plantão então, aí vai a dica para acabar com o maldito ressacamento costumeiro pra quem se aventura nas mechas e descolorações. Ou pras meninas com cabelos ressecados... Não vá trabalhar sem ler este post! 

O meu cabelo, além de loiro (que já é mais delicado por si só) é muuuuuito fino (quase um cabelo de bebê), mas é ressacado. E embaraça enloquecidamente todo dia. Sim, TODOS OS DIAS ele me dá um super trabalho para desembolar os fios. 
Eu sou loira natural, mas tb já não resisti e me joguei nessas técnicas loríssimas. Eu sempre quero deixar meus cabelos mais brilhantes e claros. Então já fiz o tal do Ombré Hair, já fiz um mechão branco na franja, já fiz luzes, mechas, e não quero parar tão cedo! Sim, só que química danifica fios. O que insisto em dizer pras minhas modelos, é que tudo bem querer aloirar mais, mas prepare-se para virar escrava de cuidados, hidratações, máscaras para que o cabelo aguente o baque da descoloração. 

E em busca desses produtos S.O.S foi que eu descobri a Ampola Azul da Alfaparf. Já faz anos que eu testei, já faz anos que ela é meu recurso de socorro. (Sim, uso toda semana! Detalhe: Apresentei para TODAS as minhas modelos (eu tenho uma agência de modelos pra quem não sabe) e TODAS que experimentaram AMARAM. O cabelo fica completamente hidratado em poucos minutos. Detalhe vc gasta bem pouco, pq uma ampola dessa custa R$ 12,00. Sim, vc pode comprar separado, ou levar a caixinha e ir usando durante os meses. Vale super a pena! 

Já falei dela para vcs, no vídeo de Dicas de Modelos para a Mulherada, lembra?! Não?! Dá play aí, que mostro pra vcs: 




Eu uso assim:

-Durante o Banho-
1- Lavo meus cabelos com Shampoo. (cada época eu uso um... Adoro trocar os potinhos).
2- Enxáguo bem.
3- Não uso condicionador quando vou aplicar a ampola.
4- Com os cabelos molhados, aplico por mechas, o líquido azul da ampola. (coloco desde a raiz até as pontas. Sim, pode aplicar na raiz que hidrata sem deixar oleoso). Massageio bem. Ele dá uma esquentadinha na cabeça. (EU ADOROOOO esssa sensação) Vou massageando, em poucos segundos gela completamente. (gente, ok gela tb não, dá uma leve esfriada. Rs...)
5- Quando sinto os cabelos geladinhos, eu enxáguo.
6- Pronto! O cabelo fica uma seda! (daqueles que merece carinho na cabeça)

Vc vai perceber a mudança já na primeira aplicação. (Pode usar que não tem erro).
Da primeira vez, use a ampola azul toda. Depois... Pode usar a metade do potinho.
Só que atenção, uma vez que vc desconecta a tampinha, a ampola não fecha mais. Então vc deve guardar ela em pé, num local seguro pra não virar. 

Olha, parece mentira, mas eu acabei testando Ampola Azul de outras marcas. E não consegui o mesmo resultado. Aliás, odiei as das outras marcas.  Não sei qual o segredo que eles usam nessa da Alfaparf, mas FUNCIONA!

Minha Senhora, é produtinho baratinho! Indico para todas minhas modelos e atrizes. Vale a pena testar! Não conheci ainda ninguém que não tenha se apaixonado pela sensação de maciez e pelo brilho que esta ampola dá. Detalhe: seu cabelo para de se embolar e desembaraçar deixa de ser uma luta! 



A anos eu uso e a anos eu compro essa ampola na Esótika Perfumaria. É escandalosamente ótima! Um poderoso restaurador, reconstrutor capilar. Então se o cabelo da Senhora aí, tá quebradiço, tá dando corte químico pós uma descoloração (repare se sua escova fica cheia de cabelos ao desembaraçar os fios), perde tempo não e garanta a sua ampola. Pq é produto muito baratinho, daqueles que eu falo aqui no blog e acaba no estoque. 

Ainda esta aí?! Ah! Sim vc quer o endereço da Esótika, né?! Pera: Rua Delfim Moreira, 532, Centro de Varginha. Mas pra quem é de fora, pode pedir a sua pelo face que elas mandam pra vcs... 

Facebook: Clic Aqui e Curta o Face da Esótika!

Vou ficando por aqui pq sei que a Senhora já saiu correndo daí pra buscar a sua... Beijinhos e até o próximo post! Mari Az 


Nenhum comentário: