quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

LISTRAS+ ASSIMETRIA+ MIX DE TEXTURAS= CHIC DE DOER!


Alô Inovets! kkkkk... Que?! Vc não sabe do que estou falando, a Inove é a loja queridinha do momento. Sua página no facebook é repleta de meninas fanáticas pelas coleções da loja e claro pelos sorteios deliciosos que a danada faz pelo facebook. Portanto se a Senhora ainda não se tornou uma Inovete, perde tempo não miga, corre pra página deles e já garanta sua vaga em um dos trocentos sorteios! (vou deixar o link certinho pra vcs no final do post como de costume, ok?) Agora, olha pra mim, please! 


É... Se a minha leitora quer um look para arrasar!!! Aprenda a equoação: LISTRAS+ ASSIMETRIA+ MIX DE TEXTURAS= CHIC DE DOER! Vamos parar um cadiquim e falar das saias listradas hj. Pq eu já postei aqui no blog sobre as saias assimétricas. E depois juntamos as infos, ok?!
As saias listradas vieram trazer sofisticação ao nosso guarda-roupa. Traz a mulher personalidade. E assina: Fashion Hit. Vamos dar uma rodada no mundo para inspirar?! 





Deu listra em todos modelos... Saia lápis (eu sou APAIXONADA), nas midis, nas minis, rodadas, longas, justas, curtas... E de repente... O estilista (o não, confesso. Os) esfregou moda na cara da moda e pôs na passarela ela em modelo assimétrico: 


E pronto! Blogueiras já começaram a aparecer com a lindeusa e... Virou tendência: 




E dona Atena, que não é boba... E sabe o que é ter um look Sexy entrou na onda... Daí, pronto TODA MULHER QUER!


Pois é, e aqui me encontro para montar um look poderoso com uma saia listrada assimétrica bem do estilo da Inove. (Com precinho camarada!  Yeahhhh!)

 E assim voltamos a nossa equação anterior. Não há jeito mais rápido e simples de transformar um look casual em poderoso como o de fazer mix de texturas. Aliás essa ondinha de mix de texturas, nos abriu um leque maravilhoso de opções, pq misturou estilos e estampas...  Nos trazendo a liberdade de uma mesma peça poder aparecer linda em várias horas do nosso dia ou evento, se transformando apenas com o que vem de acompanhamento. Consegui me fazer entender?! Bom... Vou usar o look para exemplificar melhor minha fala, combinado? 



Vamos lá, esta saia listrada é de um tecido mais esportivo... Eu queria montar um look sensual, poderoso, forte. Nada casual. Daí o que fiz foi escolher um top cropped (Pode sorrir ele é da Carlota) todo borbado. É uma peça pesada, sofisticadíssima. E traz corpo ao look. Fazendo a saia ganhar ainda mais atenção. Esse mix de texturas deve ser feito com cautela... Mas geralmente a regra é a mesma que aprendíamos a anos quando fazíamos curso de modelo, largo em cima... Justo em baixo... Decote em cima...Tampa em baixo... kkkkkkkkk... Claro que nada é tão óbvio assim hj na moda mais, Graças a Deus! Mas, essas doses opostas no look, é que fazem o danado sobressair. E assim chegamos no Esporte+ Festa. No Greek+Fino. No Minimalista+ Estampas... E todos outros tantos estilos que se juntaram ultimamente para nos modernizar! 

Vou dar um zoom neste cropped pq ele merece todas as atenções: 



Simmmmm!!! Ele tem esse recorte perfeito na lateral! Ah não, uma covardia de bonito, sim?! Pois é minha Jovem... O lance é o seguinte... AMEIIIIII ESSE LOOOKKKKKKK! kkkkkkkk.... Respira... Desculpa a gritaria, ok? Voltando ao que devo, para compor o look, não pense vc que basta vc pensar na roupa. O que faz as peças fast fashion (modinha) darem certo, é a escolha certa dos acessórios, do cabelo e do sapatinho, viu Cinderella?! E se eles são tão importantes, vamos focar agora nos que escolhi para compro este look. Ps: Sim, todos acessórios (fora o óculos, tá?) eu escolhi na Inove. (tão bom quanto tem tudo que a gente precisa num lugar só, né?). 


Escolhi esta Clutch. Simplesmente pq ela vem casar esse mix de estampas. É chic, black, sem nenhum detalhe além do tecido que a cobre. Acerto completo! E essa pulseira de mão bem fininha, que só repara quem chegar bem pertinho. Trazendo um leve dourado ao look. Dourado= Sofisticação. Eu queria apenas um detalhe, pq a blusa já é a personificação do termo, né? Ahhhh!!! E o brinco?! Preto. Reto. Minimo. 



Sim Senhora, o cabelo deste look pedia um coque. E para os óculos... Algo pesado sem muitos detalhes. No Sapato?! Peguei uma uncle, toda vazada em recortes, para brincar com as listras da saia e o recorte do cropped. Parece ter sido feito pro look, né?! Ainda mais com um salto mais grosso e reto, que é tão minimalista. Mas é peça que eu comprei já faz algum tempo, viu? Só não conta pra ninguém. KKKKKK... 


Agora para finalizar vou te contar onde vc encontra tudo isso e muito mais e ainda te convidar para uma folia amanhã!!! Da qual eu vou estar presente! Yeahhhhhh! Simmmm! Amanhã minha gente é Carnaval na Inove. E se vc ainda não sabe, os eventos das Inove são MARAS!!! Comidinhas, maquiagem, bebidinhas, tudo com muito carinho num espaço recheado de promoções que na hora vc nem consegue acreditar. A folia começa as 10 horas da manhã. Mas euzinha vou chegar as 16:00. (vê se não comprem tudo até eu chegar, pq eu tb mereço, ué!) Vou chegar e já fazer uma live ao vivo, direto da loja, com direito a SORTEIOSSSSSS!!!! Já te falo os sorteios da Inove é de pirar o cabeção!!!  Olha só o que tirei do face deles:

 Sorteio Inove... folia de carnaval....EXCLUSIVO FACEBOOK.

RESULTADO DIA 29/01 ao vivo na Inove e pelo youtube da blogueira Marina Azze. Inscrevam pra acompanhar tudo www.youtube.com/marinazze
E o nosso carnaval da Inove, será na sexta 29/01 TODOS CONVIDADOS.... E além das bebidinhas, comidinhas, surpresas e muita roupa linda, teremos um sorteio especial.
1 lugar: short jeans LADY ROCK, 2 lugar: uma regata mullet dogs, 3 lugar: uma Tshirt king (Marina Azze amou) 4 lugar: um colar cruz e 5 lugar: um cinto vermelho retrô. 
As regras vocês já sabem:✔ Curtir nossa página no facebook 👍🏻✔Marcar três amigos nesta foto oficial 📷
✔Compartilhar e curtir esta foto oficial 📲
✔E pronto você já estar participando 🍀



Que vc está esperando?! Corra agora pro face da loja (Clic Aqui e Curta) e procura esta imagem por lá. A Inove fica na Presidente Antônio Carlos, 358. Centro de Varginha. O tel: (35)- 3015-5553

Beijo minhas lindezas!!! E já sabem, né?! Até amanhã as 16 na loja ou através do youtube! Louca pra encontrar com os Marináticos!!! Saudadeeeee! 
Beijo grandão! 
E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: