terça-feira, 12 de janeiro de 2016

LOOK DO DIA: CHEMISE JEANS OH BOY!



Bom Dia Minha Senhora! Hoje eu quero dar uma pausa para falar desse modelo que NUNCA deixa de ser tendência! Sabe aquela peça que TODA MULHER TEM QUE TER no armário?! Que dura a vida toda, te cobrindo de uma elegância urbana que dá gosto vestir?! Então!!! Com vcs a CHEMIZE JEANS!!!


As Chemises são tb conhecidas como Shirt Dress, ou Chemisiers. E são essas camisas mais longas que usamos como vestido. Pra mim, essa peça é de uma sensualidade única. Parece que a Senhora teve uma noite de love com o namoradão e roubou a camisa dele de manhã para ir pro trabalho! KKKKK... Hum... A noite foi boa?! kkkkkk... Eu sou bem suspeita para falar pra vcs sobre a trend, pq eu AMO camisa. Pra mim, não existe peça mais elegante no armário. E poder me vestir dela completamente, sem precisar pensar no que colocar por baixo é um conforto que só. 


Entra ano sai ano a peça continua TOP! Por isso, se a Senhora ainda não tem uma Chemise Jeans no armário... É hora! Pq eu encontrei essa lindeza de uma das minhas marcas preferidas, sim é da OH BOY meu povooooo, na arara de promoções na Strip. (Tá pela metade do preço! Help-me!!!) Aliás minha gente, basta dar um giro na net que elas pipocam no estilo da mulherada, look: 





Reparem fica bem co boot, com sapatilha, com o desejado sapato oxford, com bolsão, com bolsa carteiro, com bolsa lateral, com clutch, com cinto marcando a cintura, soltinha... É um luxo que só! Aliás essa pegadinha "masculina" no nossos looks nunca foi tão feminino! Voltamos a minha humilde pessoa: 


Resolvi colocar a minha chemise com essa bolsinha hit de carregar o cel. E um Brincão poderoso que é da minha Blogstore. (sim ele tb pode ser seu, em breve vou colocar esses acessórios na lojinha, tá?!)
Amei muito esse look! É do tipo de peça que te mantem elegante o dia todo, não importa o horário. Acerto total! 


Quê?! Vc ainda não sabe onde fic a aStrip Minha Senhora?! Ah menina má... Anda pega a caneta e anote aí o endereço: Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vc pode encomendar pela net, caso não queira tomar chuvinha... (Verão, kd nosso solsinho?!) Só pedir através do face Clic Aqui e Add

Arrase com esse look que traz sensualidade ao urbano!

Muacksss e até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: