quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

LOOK DO DIA- GEEK CHIC MAIS UM TERMO FASHIONISTA PRA SE APAIXONAR


Tcharã!!! Palavrinha nova no vocabulário fashionista... E a gente já se assanha em saber, sim?! Carma Beth, que vou explicar tudinho nos míninos detalhes para Senhora não se confundir. E claro investir na trend! O estilo Geek Chic nada mais é que um aplauso a "nerdisse". kkkkkk... Sim, nunca foi tão in ser nerd! Na minha época de escola ser nerd era alvo de bulling. Hoje minha amiga, é SUCESSO! Graças a Deus! Portanto, se a moça aí é viciadinha em Gibis, Filmes, Tecnologias, Games... Este estilo será muito bem vinda obrigada!Mas atenção, não precisa do clichê óculos e caneta na boca, ok?! Apesar do óculos cair superrrrrrr bem! O estilo, é uma brincadeira fashion, descolada que brinca com os acessórios "nerds". Camisetas divertidas, chapéuzinho, jeans, óculos, xadrez, camisas amarradas, saias de preguinhas, oxford, jaquetas, moletons, bolsas laterias, listras e a minha parte preferida: Calça jeans Cropped com tênis! Uhuuuuu! Marina Mello aí vamos nós! Mas, antes... Pausa para inspirar:













Ok, minha Jovem... Mas a Senhora tb não precisa sair na rua fantasiada de estudante, tá?! Nem com cartaz i love nerds. Basta alguns desses acessórios no look que a brincadeira te deixa leve e traz ao look casual muita moda de conteúdo. Essa reverência aos nerds surgiu em 2013 e desde lá... Entra ano, sai ano... As nerds ficam cada vez mais chics e lindas! Bom, dado volta ao mundo, podemos voltar a minha humilde pessoa?! 

Mulher, eu já não sou uma menininha... Aliás, uma jovem Senhora... kkkkkk... Mas, não importa a idade! Usando com sabedoria, vc pode rechear seu visual de muita info de moda! Atualizando-se vc pode brincar com todas as trends e estilos. Afinal, ninguém é uma coisa só, graças a Deus! Né, coisinha?! 


Conhecendo de moda, se vestir é uma diversão!!! E aí, o que vc deseja comunicar com seu look hj?! E faz isso com doses cavalares de estilo! Difícil uma mulher resistir a brincadeira... Dos looks casuais aos elaboradérrimos. 


Ok... Agora que já proseamos de moda, estilo, de tendências... O que me resta fazer?! Contar o nome do Santo! Sim pq eu conto milagre e enfio o dedo na cara do Santo com maior prazer! É look da Pura Vaidade! Agora quer saber uma notícia boa?! TA EM PROMOÇÃOOOOOO! Ups... Perdoe-me o grito é que eu SURTEIIIIII! E pode surtar tb minha amiga, pq veja bem... Quem compra a vista paga a metade do preço e quem quer parcelar tem desconto de 40%. Corre e liga pra Paty AGORA: (35) 8879-5937 (gente vcs vão amar ela em segundos) que ela leva os looks pra vc escolher, no seu tempo, na sua casa, ou no seu trabalho, mesclando com seus próprios acessórios. Jeito mais delcioso de fazer comprinhas... Agora se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Ou se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! 

Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite

Um beijo pra lá de especial pra vcs minha gente! E Obrigada pela força em minha recuperação... Acordei melhorzinha hj! Logo estou de volta no batidão... Guentem aí, heim?! Ai de vcs se me abandonarem!!! Beijo grandão... Mari Az 


Nenhum comentário: