segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LOOK DO DIA: PRETINHO NADA BÁSICO


Bom dia minha gente! Desde que ganhei este vestido que eu tô louca pra dividir com vcs meu amor por ele! Sim, estou com ele na foto do meu perfil nas redes sociais todas. Look: 


Usei ele em Escarpas na viagem que fiz para o Reveillon: 


Mas, ainda não tinha dado tempo de eu comentar com vcs os detalhes desta peça Diva, que ganhei de presente da Chérie Boutique. Sim, meninas... Me deram de presente de fim de ano, acreditam?! Quase tive um trem! É um longo dos mais lindos que já tive! 


Entra ano sai ano o vestido preto preenche meu guarda roupa. E o seu?! O preto pra mim é sempre protagonista. Gosto do "peso" que a cor traz, de como define bem minha personalidade, gosto da cor pq é uma cor discreta, mas que faz os detalhes saltar os olhos, nunca deixando passar desapercebida. E esse convenhamos é um pretinho nada básico que estou vivendo de amor! É de um corte perfeito! Repare como o vestido não fica colado no corpo. Traz total movimento. As costas traz o trançado tão hit da estação e na frente, os recortes geométricos queridinhos na lateral da cintura te deixam magrinha e ganham glam com bordados dourados em hand made. Aliás, recorte da lateral em vestido preto é um recurso que as famosas usam e abusam, sim?! 





Essas mulheres inspiram tanta gente, pq euzinha aqui ia ficar de fora?! Que delícia tb poder ter um no meu armário! Com detalhes em dourados... Hummm... Deixou o recorte mais divo ainda... Olha só: 




Que carinho delicioso, Obrigada Ché Rie!!! Soltinho no corpo a peça é de uma lindeza que só. Eu, não podia deixar de dividir com minhas leitoras que são fanáticas em looks como eu, essa perfeição. A Ché Rie é uma loja nova na cidade, que veio pra ficar. Todas as peças são de muito bom gosto. Pras blogueiras, um achado pra montar looks perfeitos para encher o blog de infos fresquinhas de moda. Sem gastar muito, os preços são do tipo ótimo. Podem ir e se divertir nas araras sem medo. A loja fica na Presidente Antônio Carlos, 705. No Centro de Varginha. Sou cliente e ADORO! Então, o face da loja tb vale todas espiadinhas. Se vc ainda não conhece olha só: Clic Aqui e Add!

Bom, vou ficando por aqui deixando um bom dia para minhas lindezas e desejando um semana abençoada pra todos nós!
Até o próximo post Senhorio...
Mari Az 

Nenhum comentário: