quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LOOK DO DIA- A SAIA MULLET AGORA É ASSIMÉTRICA


Pra quem achou que a Saia Mullet (mais curta na frente, mais comprida atrás), estava com dias contados errou. E errou feio! A febre continua e a moda ainda atualizou a danada. It!!! Uebaaaaa! Pq eu acho super sexy ativar! 


Elas... Se atualizaram... E agora, são conhecidas como Saias Assimétricas... Não ficam só compridas atrás e curtas na frente... Aparecem na diagonal, na lateral.... E PELO AMOR DA VIDA! Te deixa um poder que só! Impossível não ter uma no armário. Aliás, difícil é resistir a uma só! 



AMEI esse look!!! Quis deixar ele bem minimalista. então usei com um body sequinho laranja num decote V poderoso, um colar onde as franjas são feitas de contas (sim, ele é da minha blogstore e pode ser seu! rs...), chapei o cabelo para ficar bem mini, e usei com sandália de tirinhas laterais... Um escândalo esse look. Ficou lindo em mim, imagina em vc que é Poderosa já?! A Senhora será um arraso completo! 

Não é de hoje que as saias Mullet são um sucesso: 





Mas convenhamos, que ela assimétrica, ficou mais Sexy e deixou nosso Shape muito mais TOP. Pq deu uma ajustadinha em baixo e cobriu de pano em cima. Eu amei muito mais.com.br. Rs... E vc?! 



Tão poderosaaaaaaa fica a mulher com a saia assimétrica... Por baixo uma saia justérrima... Que aparece um cadico aqui, outro acolá enquanto a Senhora caminha... Mas pera, que vou levantar pra vc ver como é: 


Percebe como é perfeita?! Pois é, vc quer. elas querem, e eu tb quero! Já até encomendei outras para a Pura Vaidade! Rs... Sim, pode rir, quero demais da conta! 


Quer saber de onde é o look?! Simmmmm... Conto tudoooo! Look da Pura Vaidade. Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo 215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer atendimento em casa ou no intervalinho do seu trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Sim... Os looks vão até vc! Puro Luxo! E se vc é de fora e quer acompanhar os looks, comprar tb é simples, facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, os looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite. 

O colar é da Minha Blogstore e vendo por R$ 25,00. 



Um beijo delicioso para vcs... E já sabem, né?! Agora a saia Mullet é Assimétrica e escandalosamente poderosa! Até o próximo post!

Mari Az 

Nenhum comentário: