quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LOOK DO DIA



Como não amar o verão?! Os looks são coloridos, divertidos, as pessoas adoram bater perna na rua, os barzinhos sempre cheios e as pernocas sempre de fora! kkkkk... Hoje quis brincar com a delícia combinação short e blusa. Mas claro, falando de moda moderna. Afinal, eis aqui uma blogueira fashionista. :) E se tem uma coisa que me incomoda em alguns blogs, é que as pessoas catam fotos na rede, catam infos, copiam e colam... kkkkk... Não se dão nem o trabalho de fotografar, de pesquisar looks nas lojas próximas... Ah vá... Assim fica mole, né?! Que os blogs, os desfiles, as marcas nos sirvam de referência, mas merecemos ver o que encontramos por essas bandas, sim?!  Mas, vamos ao que interessa?! Rs... Pq eu respeito muito as Senhoritas, pra gente perder tempo falando do que não precisa... Look meu Look! kkkkk... 


Ui! Um pedacinho da minha pança a vista! kkkkk... Ok concentre no look que é o melhor que ta tendo. (voltarei a malhar em breve! rs...). Então Senhorio, fui na Strip (pq eu sei que é de promoção que a gente quer saber) e escolhi este look esta semana. Pq ele traz várias Referências Fashions que nos agrada e muito. Primeiro esse cropped estampado. A estampa é super urbana, com uma pegada psicodélica tanto vista nas passarelas internacionais, nacionais e catálogos de moda. Observe:  





A cara do verão 16!!! Essa estampa num tecido fino, fica deslumbrante! então, bati os olhos nesse cropped e já garimpei pro nosso look de hj! 


Escolhida a blusa... Fui em busca de um shortinho... Algo que pudesse usar o dia todo. Pq se é verão a gente quer sair do trabalho e tomar uma cervejinha, pode confessar aí! :) Aí escolhi esse Short de cintura bem altinha, para mostar ao mundo somente a parte da minha barriga que tá podendo ser vista. kkkkkk... Pq minhas amigas... Sim eu engordei neste final de ano. Josué... A culpa não é só da cerveja... Assumo. kkkkk...



Então, como não lovar esse  shortinho!? Tudo de bom, ele não é tão curtinho... O que permite trabalhar... Ele tem a cintura altinha o que esconde as gordurinhas, e é todo rendado! Simmmmm!!! O tecido é um desejo a parte! 


Reparem... Ele tem um coz drapiado, amo muito tudo isso. E desce por ele um rendado poderoso! (a renda sempre deixa a peça mais glam, sim?! E na barra, outro tipo de renda, que é pra ser chick que a Senhora nasceu! Um mimo de peça! 


E na lateral um zíper aparente em dourado. Lindeza que só! Repare, que é um short mais larguinho, que garante total conforto, mas deixa o corpo super modelado. Pq a gente merece curvas... :)

Gostou do look de hj?! Sim pessoas lindas, é da Arara de Tudo pela Metade do Preço da Strip. Pq a gente não precisa ficar pobre para andar bem vestida. kkkkk...  Eu sei que vc quer! Tá esperando o que?! Vamos, levante daí... E garanta seu look. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. no Centro de Varginha. Agora se vc tá com medo de acabar a peça, daí onde está mesmo, peça pelo face da loja: Clic Aqui e Add

Aliás, a Strip tem página no face tb, bem bacana para vc acompanhar a coleção toda: Clic Aqui e Curta

Eu vou ficando por aqui, pq hoje é dia de vídeo no Canal... E lá vai eu editar e subir para vcs... Por hora divirtam-se com esse look divo! Beijo viu?!
Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: