quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

APLAUSOS PRA VULT!


Enfim com as mãos no novo lançamento da Vult. A Base Ultimate Finish. E antes de prosseguir este post um Spoiler: È PERFEITAAAAAA! Pras meninas que já eram viciadinhas na Base Matte deles, preparem-se para viver uma longa história de AMOR. Estou pasma com a qualidade desta lindeza! 


Gente, faz parte dos meus produtos nacionais preferidos! Ela é a versão melhorada da anterior Base Matte Vult. O fundo é mais pro médio, amarelado. E a danada tem alta cobertura. Gente, presta atenção que eu preciso ser mais honesta, não é alta cobertura. É ALTÍSSIMAAAAAAAAA! E o que mais me impressionou é que não deixa o rosto com cara pesada, apesar da cobertura potente. Pq ela é sequinha na pele. Aliás, ela seca muito rápido. Portanto, nada de sair fazendo bolinhas pelo rosto todo e só depois espalhar, pq  poderá manchar. Aconselho vc dividir o rosto em partes, e ir aplicando a base por região, usando seu Pincel Kabuki em movimentos circulares. 

Ela é mais densa que a anterior, mais seca, com maior cobertura. Continua numa embalagem de 26 ml. Vult faz um litro pra mim?! Rs... A durabilidade é ótima. E achei que ela transfere ainda menos que a versão anterior que já era um sucesso. A minha é a cor 01. Isso tb mudou... Os tons agora são outros. Vamos comparar?! 



Repare como a efeito matte consegue ser mais molhada que a a ultmate. E que os tons da efeito matte são mais rosados. Pras meninas com pele morena a negra, por favor, confiram a 7 e depois em contem o que achou?! Curiosíssima aqui! O que tb é preciso ser dito, é que ao aplicar ela parece ser um tom abaixo da pele, só que ela oxida em segundos, ficando na cor ideal. Um luxo de base! Vou aplicando de gotas na mão, depois espalhando com o kabuki em cada região. É de passar e gritar surpresa: NOSSAAAAAA! Aplausos pra Vult que se superou! 



Portanto, eu que já não me aguentei e dei Spoiler já no inicinho do post, finalizo ele dizendo: vc não vai mais precisar de base importada, depois de experimentar essa lindeza! Eu comprei a minha na Esótika Perfumaria por R$ 40,90. 

A Esótika Perfumaria que fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Agora antes de eu ir... Já sabe, né?! É produto, limpa estoque. Toda mulher que ama make já estava esperando a danada chegar. E agora que tá testado e aprovado com louvor então... Vai ser, chegou saiu... Tô correndo pra avisar pq a Senhora não pode ficar sem ela! É tudooooo de bom de mais um pouco! 

Beijão... E muita pele ótima para vcs!!! 
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: