sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DESTROYED: PURE LUXURY



Bora destruir o look para construir o luxo! E assim, a bad gril ganhou força fashion. E não há mais Senhora alguma que resista a destruir, surrar, furar, arranhar seus looks e brincar de compô-los com o que se tem de melhor no closet. Eu?! Adorei colocar a raiva pra fora, renovada com cara de "Ryca"! kkkkkk... E vc?! 


Aliás outra coisa que estou AMANDO é poder brincar casar o destroyed com a T-Shirt messenger. Adorando sair pro aí dando indiretas! kkkkkkk... Bom, vamos rodar o Fashion World para se inspirar?! 





Ai ai ai ui ui... Se o Jeans Destroyed veio com tudo, a calça Branca Destroyed veio mesmo pra ser aplaudida! Coisa mais linda, heim gente?! Podemos voltar asism, a minha pacata pessoa?! 



Escolhi uma calça Destroyed na padronagem Flare. E já te explico o pq para vc entender bem antes de comprar a sua. A modelo Skinning (aquela bem justa na barra), deixa seu quadril mais a mostra. Por isso, ela é ideal para ser usada pelas meninas bem magrelinhas. Eu que já to com o quadril cada vez mais larguinho... Uso essa calça mais justa somente com outros truquinhos na parte superior. Como o tamanho certo de blusa, colete, ou casaco para um disfarce. Querendo usar um look mais livre, tipo calça e camiseta como este... O ideal pras que tenham quadril maiores, é escolher o modelo Flare. Esse que a barra é mais aberta. Lembra da Boca de Sino?! Pois é... Um pouco menos exagerada... Pq ele equilibra melhor o quadril e as pernas.  Resultado, alonga e afina o look. Me diz quem não quer perder 5 kilos?! No mínimo??? Pois é, eu tb!Rs... 

Outro detalhe desta calça que a Senhora se prepare para me ver usando demais (Pq não quero mais tirar) é que é de cintura bem altinha! Deixando as gordurinhas bem onde devem ficar, escondidinhas. AMEI a fileira de botões no fecho. E vc?! 



Ah! Vc tá aí de olho na T-Shirt... Pois é menina, nela uma suuuuper direta pra nossa vida: "Enjoy The Litte Things". -Se jogue nas pequenas coisas! E não foi o segredo que contaram para o luxo moderno?! Pequenos detalhes fazem, total diferença?! Camiseta perfeita pra compor o look que brinca de construir o destruído. Sei que vc reparou tb no colar... SIMMMMMM! Segue a trend do acessório já acoplado na peça. Vc não vai precisar de nadica mais... Só sorriso no rosto e desfilar por aí, neste look confortabilíssimo, casual, e extremamente elegante. 


Puro Luxo! Pura Vaidade! Agora vou ser bem franca, essa calça já é minha e eu só vi mais uma na loja, portanto corra se vc quer garantir a sua. Ah! Simmmmm ela está em promoção! Pode sorrir pra mim!!! 

A Pura Vaidade é aquele point de moda conforto que eu falo pra vcs. O look chega na sua casa ou no seu trabalho. Basta ligar pra Patrícia (35) 8879-5937 

Agora se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Ou se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! 

Outro detalhe é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite

Eu?! Vou ficando por aqui, pq neste find quero é isso: Conforto e muito, muitooooo Luxo!
Beijo bem grandão e até segunda! 
Mari Az

Nenhum comentário: