sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

É HOJE!



Ai meu pai! que saudade que eu tava de fazer post "Da semana" para voismicês! Pq eu sei o quanto vcs adoram afiar as garrinhas como eu... Mas, gente, com o filme eu tive que picotar as unhas e usar nudezinho... Então pensei que não valeria post. Minhas unhas ainda estão curtinhas, mas neste intervalo de gravações, lá fui eu colorir tudo! E caçar novidades para vcs! E a novidade da vez?! È HOJE da cantora Ludmilla. 


É isso mesmo... A cantora pop, lançou uma linha de esmaltes e batons. Uma parceria com uma marca de esmaltes que euzinha aqui, particularmente A D O R O! A Dote. Eu acho que desta nova geração de marcas de esmaltes, a Dote e a Fina Flor são as que mais me encantam. Por causa dos tons dos esmaltes e das coberturas sensacionais. Eu sou a louca do esmalte vermelho, vcs já se cansaram de me ver com as garrinhas no tom da paixão. Tenho de várias marcas e quando vou comprar esmalte... posso até comprar de outras cores, mas um vermelho sempre acompanha o saquinho... kkkkkk... Pois bem, estive na Xampu (lá faz parte da minha rotina de passeio! rs...) e dei de cara com esse lindo aí:  




O que achei impressionante nele, além da cor que é estupenda de linda, é que ele tem aquele efeito em gel.  Isso significa que seca mais rápido, e mantem a iluminação por até duas semanas. A diferença para qualquer outro esmalte é gritante. Ao aplicar, vc já nota uma cobertura mais grossa. Só que os demais esmaltes em gel q eu havia comprado, eu pagava na faixa de R$ 40,00. Esse da dona Ludmila eu paguei R$ 4,20. Tô bobaaaa com a qualidade! 

Como vcs sabem que eu não curto todas as unhas do mesmo jeitinho... E assim sendo, trouxe brilho nos dedos anelares e no indicador. ADOROOOOO brilhar!


Apliquei o glitter mais poderoso da vida, que é o da Fina Flor tanto no dedo indicador como no anelar. Já experimentei outras marcas de glitter. Mas nesses anos, todos nenhuma ganha do Glitter Concentrado da Fina Flor. Vc não precisa passar trocentas camadas para cobrir. Uma vez que a Senhora experimenta ele, nunca mais vai querer saber de outro glitter dourado. E se se aventura a comprar outra marca... Acaba cobrindo com uma dele por cima. Mas atenção ao comprar, procure o escrito CONCENTRADO na embalagem. Pq a cobertura dele é mais alta. 


E pra compor o look, apliquei uma camada do Impala Cremoso Prazeres, que é bem fininho e transparente. Pra trazer ao dedo anelar, um glitter que brilha meio ouro velho... Alaranjado. Ficou um luxoooo! Depois que fiz isso, queria aplicar em mais dedos, mas não tive coragem, pq a composição das cores já tinha sido um acerto que só. 


E assim ficaram as garrinhas da semana. Espero muito que vcs tenham gostado e que corram pra Xampu. Pq esse esmaltinho da dona Ludimilla é dos vermelhos mais lindos que minhas unhas já viram. 

A Xampu fica na rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha. Vcs podem pedir pela net através do face da loja Clic Aqui e Curta

Minha Manicure linda, chama Lisiane Lourenção, para marcar unha com ela só ligar (35) 98818-3833.
Eu vou ficando por aqui, de garrinhas calientes!
Um beijo para lá de especial para vcs. Bom find!
Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: