segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FAZER O BEM, DESCOBRINDO E VALORIZANDO TALENTOS!

Bom dia, social club... Hoje quero dividir com vcs uma nova fase não só na minha vida, como no meu espaço de arte, que não é mais meu, é nosso! Estou dando os primeiros passos rumo a uma OMG. Isso aí, criando oportunidades para quem deseja se tornar ator, atriz, modelo profissional, mas não tem condições de frequentar um curso de formação, bem como fazer video book, book (fotos), pra poder inserir no mercado de trabalho. Hoje, as aulas da A Agência retomam suas atividades. E a novidade é a inserção de novas turmas oferecendo a oportunidade para quem não pode custear os cursos. Mas, vejam só, não estou oferecendo dias especiais, ou apenas Workshop... Estamos abrindo bolsa para os cursos integrais. Bem, assistam o vídeo e já já conversamos mais... Hora do play: 



Pois bem, agora vamos as regras para poder participar da seletiva. 

PARA A AUDIÇÃO DE ATORES E ATRIZES AS REGRAS SÃO: 

A IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAR É DE 8 ANOS DE IDADE. O(A) CANDIDATO(A) PRECISA ESTUDAR NUMA ESCOLA PÚBLICA, E LEVAR UMA DECLARAÇÃO DESTA ESCOLA CONFIRMANDO SUA MATRÍCULA ESCOLAR, NO DIA DA SELETIVA. VAMOS CONFERIR SE O CANDIDATO REALMENTE ESTUDA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO. (ESTADUAL, FEDERAL OU MUNICIPAL). PARA A AUDIÇÃO, LEVAR UMA ROUPA DE GINÁSTICA (NÃO IR DE CALÇA JEANS), PQ TEREMOS AULA DE CORPO. LEVAR UMA CENA DE INTERPRETAÇÃO DE ATÉ 5 MIN COM O SEGUINTE TEMA: QUERO SER ATOR. PARA OS MENINOS. E PARA AS MENINAS QUERO SER ATRIZ. CANTAR UMA MÚSICA. 

*PARA ATORES TEREMOS OS CURSOS DE TEATRO, TV E CINEMA. DURAÇÃO DE UM ANO. 
COM OS SEGUINTES MÓDULOS: MONTAGEM TEATRAL, TEORIA, INTERPRETAÇÃO DE CORPO, INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, GRAVAÇÃO DE CENAS, VOZ, TÉCNICAS DE VÍDEO, ETIQUETA, MAQUIAGEM ARTÍSTICA, PRODUÇÃO ARTÍSTICA, PORTUGUÊS, LITERATURA. 
TEREMOS TURMAS SEPARADAS POR IDADE E CONHECIMENTO NA ÁREA. 


PARA A AUDIÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MODELOS AS REGRAS SÃO:

A IDADE MÍNIMA É DE 12 ANOS. CURSO DESTINADO SOMENTE PARA MENINAS. AS CANDIDATAS PRECISAM ESTUDAR NA REDE PÚBLICA DE ENSINO E TB LEVAR UMA DECLARAÇÃO COMPROVANDO SUA MATRÍCULA ESCOLAR.  PARA A AUDIÇÃO, LEVAR UM SHORT, UM BIQUINI (VAMOS TIRAR AS MEDIDAS), UM SALTO. AS CANDIDATAS SERÃO ANALISADAS POR SUAS MEDIDAS, ANDAR, FOTOGENIA, POSTURA, DESENVOLTURA PARA AS CÂMERAS. 

*O CURSO DE FORMAÇÃO DE MODELOS CONTA COM MÓDULOS DE POSTURA, ETIQUETA, PRODUÇÃO DE MODA, TEORIA, MAQUIAGEM, PASSARELA, TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA, ENSAIOS FOTOGRÁFICOS, VÍDEOS COMERCIAIS. A DURAÇÃO VARIA DE 6 A 8 MESES DE CURSO. 


ATENÇÃO: Todos os alunos bolsistas serão acompanhados em suas notas escolares. Alunos bolsistas não poderão perder média na escola. O boletim deverá ser apresentado na secretaria todos os bimestres. Tb perderão a bolsa alunos que faltarem as aulas. Aceitamos alunos de outras cidades, desde que o mesmo consiga frequentar as aulas, que serão um dia na semana.
Falei da seletiva, agora preciso falar com meus amigos, empresários, parceiros... EU PRECISO DA AJUDA DE VCS NESTE PROJETO!
 


O sucesso do blog, me trouxe a possibilidade de poder abrir portas para um elenco que não pode custear seu curso de profissionalização artística. Este é um objetivo que carrego desde que parti em busca de conhecimento nas capitais, poder voltar e dividir com os meus tudo que vivi neste mercado. Há anos, eu venho coordenando A Agência, que oferece cursos de capacitação para atores e modelos. Mas, o objetivo agora é poder atender a uma classe que não tem acesso aos cursos, e não menos talento.
Até então, eu só conseguia realizar projetos sociais em parceria com outras instituições. Mas, finalmente chegou a hora de podermos receber num espaço já apropriado para o crescimento profissional artístico, sem menor diferenciação dos demais.
Meu coração está em festa! Busco, dando este novo passo em minha vida, dividir as emoções intensas e transformações internas que só o contato com a arte me proporcionou.
Nossa região respira arte! Quantos talentos se perdem por não darem conta de se manter dela?! Quantos grupos teatrais se dissipam?! Quantos atores, precisamos exportar?! Quantas vocações se tornam desejos infantis?! Quero poder fazer essa respiração encher de ar nossos corações. 

Começo este projeto sozinha, usando o espaço de arte que já tenho. Acompanhada de muito esforço familiar. Contando com a ajuda de grandes amigos pessoais. Mas, sim, PRECISO, da ajuda de vcs! Ainda precisamos conseguir: 
100 cadeiras
1 bebedouro
1 câmera
1 telão/retroprojetor
20 espelhos de mesa (para as aulas de maquiagem artística)
Maquiagens

Entendo que estamos todos, vivendo uma situação complicadíssima política. Que atingiu financeiramente nossa rotina. E que muitos de nós, não estamos dando conta com os nossos próprios gastos. Por isso, venho encarecidamente pedir, o apoio de vcs, com qualquer um desses materiais que citei acima. É um projeto social, Senhoras e Senhores... Não precisamos de cadeiras novas, nem câmera de alta tecnologia... Se vc tiver uma cadeira sobrando em sua casa, ou em seu espaço comercial, já nos ajuda e muito. Se tiver maquiagens que não usa mais, já ajuda. Uma câmera encosta, já nos ajuda. Compartilhar este post?! Já nos ajuda.
Alô empresas que já conhecem a fundo meu trabalho, PRECISO DE VCS! E ATENÇÃ, empresários que ainda não conhecem, estou a disposição para recebê-los no nosso espaço, para que conheçam o quão maravilhosa catarse a arte faz na vida das pessoas.
Não posso acreditar num mundo melhor, sem que as pessoas consigam se enxergar profundamente, livre de preconceitos. E nestes anos todos de arte, não conheci nenhuma tão poderosa como a de interpretar outros papéis para se descobrir e assim entender o próximo. Conto com a ajuda de vcs! E ainda que ela não apareça, divido a alegria de fazer a minha parte. Beijo Grandão... 

Marina Azze


OBS: Para as doações, favor deixar recado inbox, aqui ou nas minhas demais redes sociais para combinarmos a entrega. Por favor, compartilhem e marquem seus amigos para ajudar a divulgar... 


Nenhum comentário: