segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LISTA DOS BOLSISTAS SELECIONADOS PARA A AGÊNCIA 2016

Ei minha gente linda, confesso que hj meu coração tá a mil aqui... Lógico que eu gostaria de dar bolsa para todo mundo que participou, pq pra mim só de ter tido a coragem de ter ido até a Agência participar de uma seleção é pq a pessoa quer muito. Ser testado nunca é algo tranquilo. O que quero dizer, é que a Agência está de portas abertas para todos! Mas, infelizmente, escolhemos pra receber bolsas os artistas que mais se destacaram na seleção. O que rolou que meu coração de manteiga resolveu dar bolsas a mais do que tinha programado. Portanto, com as vagas de bolsistas preenchidas, resolvemos oferecer mais 50% de bolsa para os que mandaram melhor na seleção. 

Sem mais ansiedades, bora a lista dos alunos bolsistas: 



Pois é... E ainda teremos seleção para novas turmas, se vc tem entre 08 e 11 anos, participe da seletiva nesta quarta-feira as 10:00 horas da Manhã. É necessário a apresentação de uma cena, de no máximo 5 minutos com o seguinte tema "Quero ser atriz" para as meninas ou "Quero ser ator" para os meninos, levar uma música que vc saiba cantar, e uma declaração que vc estuda em uma escola pública. Por hora, pelo nosso material conseguido com patrocinadores, poderemos receber só este números de bolsistas. Agradeço a todos os participantes e aos pais pela confiança... E já aviso, hoje começam as aulas! Confiram em qual turma vc foi selecionado, a data e o horário certinho. Estamos esperando vcs!!! 

Para realizarmos as matriculas, não esqueçam o comprovante escolar e um comprovante de endereço. A Agência fica na Rua José Gonçalves Pereira, 149- Centro de Varginha. 

Com a certeza de que estamos fazendo a nossa parte na formação e encaminhamento profissional desses talentos... 

Mari Az e Equipe A Agência


Nenhum comentário: