quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: ALL WHITE DEUSA GREGA!


Nunca foi tão chic desfilar de branco por aí! A trend apareceu no verão e irá invadir o inverno tb... Por tanto, se o branco se tornou o antigo black... Hora de investir na cor! A primeira coisa que devemos falar é pare com esse preconceito de que branco só fica bem nas morenas. Na na ni na não! A cor se democratizou! E o que ela traz de melhor, é que destaca os acessórios que usamos com ela. E já sabemos que os acessórios mudam muito o look. Um mesmo look pode se tornar vários, com um simples trocar ou acrescentar acessórios. E não precisam ser muitos... Repare no look: 



Para deixar um pouquinho mais casual...  Coloquei um max colar... Um anel dourado, e um brinco de trio de argolas... Deixei os cabelos livres... As fendas deste vestido, no tecido soltinho deixa ele super elegante, mas traz a sensualidade que a mulherada ADORAAAA! um pouquinho de provocação não faz mal a ninguém!


Agora vou apenas acrescentar acessórios e prender os cabelos... Repare como transforma: 


Veja só... Coloquei somente mais um colar e mais um anel... O Look já ganhou uma cara de luxo! Aliás se tem uma coisa que tenho aprendido é que o Total White, traz ao look um glam especial. Tanto em looks casuais como nos sofisticados. Vamos dar um giro na net para inspirarmos: 







Deus nos desfiles, deu na moda Street, deu nos looks de verão e dará no inverno. Aposte no branco! "Brincar de médica" nunca foi tão in! Agora vamos voltar a minha humilde pessoa! Pq tenho esse clássico modelo de vestido Grego, para te endeusar: 



Vou dar zoom, pera: 


Aliás este modelo "Deusa Grega" cobre de estilo as Celebs nos red carpet´s mundo a fora: 





Mas a Senhora não precisa ter tapete vermelho, nem achar que o look grego só cai bem em looks de festas sofisticadas... Vem pra rua, Minha Linda! 


Pra quem está aí fazendo as malas para curtir uma praia... Esse vestido veio em ótima hora, heim?! E sim, é da Arara de promoção!!! Aproveite que quando a Senhora voltar de viagem o danado volta ao preço original... E já imaginou a Senhorita aí, com esse look curtindo o por do sol sobre um barco no mar?! Hummmmm! Acerto! Sim, ele ficará lindeuso tb com gladiadora, viu?! Te permitindo sambar a vontade nos bloquinhos, de DEUSA! Pra quem vai fugir do samba, e quer aproveitar a data pra descansar... O look tb fica divo pra curtir um barzinho com os amigos... Ou mesmo tour turístico na cidade do gatinho... Enfim, é look que agrada gregos e troianos... Confortável, fluído, a Senhora vai andando e o tecido ganhando movimento com vento. LUXOOOOOO PURO! Look Inove minha gente! A delícia desta loja, é que lá vc encontra muitooooo acessório baratinho e poderoso pra compro os looks! Esses todos que usei são de lá. 



Quê?! Vc não sabe onde fica a Inove?! Ai ai ai ai... Papel e caneta na mão que te explico em 3, 2, 1: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Ainnn gente, a loja tem face recheado de novidades, trends, promoções, sorteios... Vale super vcs participarem! É só curtir: Clic Aqui e Curta!

Ok... Agora chega de papo, corra pra garantir o look de vcs! Rs... Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: