quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: AMARELEI COM A INOVE


Amarelar nunca foi tão top! Aliás já reparou como tem tanta coisa que amamos neste tom?! Amarele vc tb! Pq essa epidemia já se espalhou mundo a fora... E amarelou geral: 



Aliás a equação é sempre a mesma: Passarela + Celebs= Street Style. 

Luz na Passarela que lá vem ela... A cor amarela... (rs... Rimou!)





Daí pronto... Celebs em ação: 





Resultado?! Amarelo nas ruas: 



Yeahhhhh! Eu acho é bom toda vida, pq AMO a cor! Descolada, jovem, traz ao look personalidade e muito, muitooooo estilo! Voltamos assim, a minha humilde pessoa: 



Se o amarelo é o tom da vez... Como resistir a um bom e amado vestido de renda em amarelo?! Esse vestido é sinônimo de tudo que nós mulheres procuramos pra se vestir. Corpão (sim ele modela super o corpo), trend (já falei que tá super in), Conforto (tudo no lugar sem se preocupar), e sofisticação (a renda traz o luxo a peça!). 


Outro detalhe que eu tenho certeza que a Senhora já reparou aí, ao olhar para este vestido, é que ele vem com recortes nas laterais. O que afina o corpo e deixa aparecer só a parte mais sequinha da cintura. Sensualíssimo sem vulgaridade alguma. Como resistir?! Pra compor o look escolhi: 


Essa clutch bag de couro piton que é puro luxoooo! Aliás o piton é aquele tecido meio "cobreiro" que traz ao look mais força, mais peso. Antes era usado somente no inverno, mas a nova geração de estilo o resgatou para o verão e nos deixa completamente apaixonadas. Pq a gente ama ser mulher, mas queremos lembrar todos os dias o mundo que fragilidade é coisa do sexo do século passado, sim?! Muito contemporânea essa lindeza, eu achei tb na arara de promoção da Inove. KKKKKK... As vezes acho o João Paulo (dono da loja) um doido. Vcs já perceberam quantas peças maravilhosamente atuais ele coloca em promoção?! Geralmente promoção do jeito que ele faz, é só pra ponta de estoque, né?! O danado não... Não é atoa que a Inove arrasta multidão de fashion people em suas promoções. Sim, eu vivo lá! :) Repare só como a clutch parece mesmo feita pra este look: 


Euzinha aqui falando da bag e a Senhora de olho no maxi colar, né?! KKKKK... Te entendo, pq eu tb sou a louca do acessório! Simmmmmm! Ele é um colar triplo. PODEROSOOOOOO que só! Aliás, detalhes dourados vem trazer glam as peças. Aquela cara de mulher bem sucedida. Ué, quem vê cara não vê coração, lembra?! Portanto e daí que o Carnaval não tenha rendido bons frutos para seu heart... Deixem as pessoas olharem para a sua cara, Mulher!!! Aliás, com um look desses... A imagem que a Senhora passa é de sucesso! Se o ex "mardito" te encontrar na rua a bordo deste look, vai entender bem o mulherão que ele perdeu! E se a nova "mocréia" tiver ao lado dele... É desmaio! KKKKKKKKKKKK... Vingancinha deliciosa que só a moda te ajuda a fazer! KKKKKKKKKKK... Quem nunca?! kkkkk... Aprenda: Sorriso amarelo para os que tentaram tirar seu sorriso?! Na na ni na não... Look AMARELO! Rs... (Já falei que adoro prosear com vcs?! ). Os: Este colar é da Inove tb. Sim minha gente, na loja dá pra montar o look todinho! Pera xô dar zoom para amiga ver melhor:



Quê?! Vc ainda não conhece a Inove?! Minha filha, tá cheia de Inovetes já espalhadas por aí... A página deles é a segunda maravilha da internet! (a primeira é a nossa, né?! kkkkk). A página é recheada de promoções, sorteios, looks divinos e muito bom humor. Pera que vou pegar o link pra vcs Inovarem tb: 

 É só curtir: Clic Aqui e Curta!

Papel e caneta na mão que te explico o endereço da loja em 3, 2, 1: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

Ok... Agora chega de papo, corra pra garantir o look de vcs! Rs... Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: