terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: DE PAETÊ O DIA TODO!



Bom dia Minhas Senhoras!!! Quero aproveitar que estamos na beira do Carnaval e falar de um tecido que não há mulher que resista, o paetê. Alguns anos atrás o danado era usado somente para cobrir fantasias das passistas nos sambódromos. Depois ele veio cobrir a mulherada de brilho na noitada. E agora, acreditem ele está não só liberado pra te fazer brilhar durante o dia, como aparece usado bem casual com jeans, com acessórios sport wear como tênis, leggings, camisetas de jogos... Virou chic a brincadeira mix. E te garante o exagero da elegância o dia todo! Aliás, não so no paetê, como no lurex, o brilho agora é super bem vindo com o sol. Basta escolher com sabedoria os acessórios e as peças que irá compor o look. Para se inspirar, vamos dar um giro na Net:  









É it, é hit, é fashion! Bora brilhar sem medo!!! Nesta última foto as it grils estão todas de look com tecido de lurex. Foi num encontrinho antes da semana de moda mais amada do nosso país, a SP Fashion Week. Como fica demais o brilho nos looks casuais, né? Eu que amo um paetê sorri com força e já fui buscar look para trazer essa trend para vcs.


Escolhi um saia de paetê cinza. Que brilha bastante, mas mais discretamente do que uma saia de paetê prata. Pra compor, uma T-Shirt com bolsinho no busto. (Outra tendência linda!), só que em tecido de cetim. Que traz tb um leve brilho ao look, movimento e glam.



Joguei um max poderoso por cima. Que ganhei de presente no Minas Trend. Ele coroou o look pq é de canutilhos com uma contas quadradas. Como bordado, sabe? Elegantérrimo! Nos pés, tênis branco: 


Look PERFEITO! Pra Senhora ir trabalhar, pra bater perna na rua e fazer comprinhas,pra encontrar com o lovinho prum café... E, caso resolva estender? Capriche na make, troque a blusa por uma com um decote pra sensualizar, suba no salto, invista na clutch e prontinha pra arrasar na nitgth tb!



Gostou do look de hj?! Sim pessoas lindas, é da Arara de Tudo pela Metade do Preço da Strip. Pq a gente não precisa ficar pobre para andar bem vestida. kkkkk...  Eu sei que vc quer! Tá esperando o que?! Vamos, levante daí... E garanta seu look. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. no Centro de Varginha. Agora se vc tá com medo de acabar a peça, daí onde está mesmo, peça pelo face da loja: Clic Aqui e Add

Aliás, a Strip tem página no face tb, bem bacana para vc acompanhar a coleção toda: Clic Aqui e Curta



Eu vou ficando por aqui, pq hoje é dia de filmagem do meu novo trabalho no cinema. Louca pra mostrar tudo pra vcs!  Por hora divirtam-se com essa novidade de trazer muito brilho para seu dia a dia...  


Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: