quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: SAIA LÁPIS DESENHANDO UMA MULHER DE SUCESSO


As clássicas saias das poderosas executivas, das tentadoras aeromoças, das sedutoras cantoras de cabaré estão de volta com tudo desde 2010. E traz ao look, uma sensualidade... Sexy e ao mesmo tempo séria. Te fazendo arrasar tanto no trabalho como nas horas pra curtir. Lembra fama, sucesso. Vc veste, se olha no espelho e dá de cara com uma mulher bem sucedida. 


Ain... Eu AMOOOOOO! Tava doida por uma, liguei na Pura Vaidade e na hora, a Paty me trouxe essa listrada. As listras trouxe a saia retrô o toque moderno que a gente tanto precisa. Preparem-se para me ver muito com ela. Aliás, vcs já devem ter me visto... Já apareceu no vídeo de cabelo no salão do Juliano Faria... Sim, eu estava com ela! Já me viram com ela na viagem que fiz pro reveillon... Sim, é sobre essa lindeza da titia que vamos prosear hoje. 


Essa minha queridíssima é um modelo de saia ideal pras meninas magrelinhas e altas. Se vc tem o quadril muito largo ou muita barriga, melhor escolher uma saia mais soltinha. Como a Midi por exemplo. Pq as saias lápis são mais justas e super definem o corpo. Uma boa dica é, vestir e olhar-se no espelho. Assim, de costas... Pra ver como fica o "popozão". E as laterais... Se estiver explodindo tanto nas laterias como pra traz... Melhor não arriscar este modelo. Xô vê... 

 Ok... Ainda dá pra usar... Vou mostrar agora, alguns exemplos que não ficaram tão elegantes a bordo dessa saia pra lá de sexy: 



Trouxe ao acerto completo, uma vulgaridade desnecessária. Compreendes?! A gente erra muito na ânsia de querer ser sexy, recorrendo aos justos, decotados, as estampas de oncinhas... Parece que queremos unir todas as infos de "sensualidade" num look só e daí acabamos errando na dose e o look desanda. Se vc tem busto grande e quadril muito largo, cuidado com o exagero do justo. 


Outro detalhe, a saia lápis é mais compridinha. Aparece sempre bem pertinho do joelho. Um pouco mais acima ou um pouco mais abaixo dele. Se vc tiver pernas longas e corpo curto, use com paletò, ou com blusa para fora da saia pra alongar o corpo. Blusa pra dentro como a que usei aqui, diminue o comprimento do corpicho. O que pra mim, super funciona pq eu sou daquelas moças compridonas... Vamos dar um giro pela net para encontramos referências de acertos?! 








Ah minha gente!!! Esse modelinho de saia é pra viver de amores!!! Posso te dar outra diquinha?! Se o tecido da saia for mais fininho, use com anágua por baixo, pra evitar que marque a calcinha, nem grude na parte de trás. 


Essa minha é de um tecido bem firme, menos uma preocupação para se ter no look. Ufa! Eu tô aqui falando da saia e a Senhora aí, de olho na blusa, né?! Essa blusa é realmente lindaaaa! Sim, vcs já me viram usando ela no vídeo de "maquiagem de carnaval". Não sei se vcs são assim, mas eu quando gosto de uma peça... Uso sem parar! kkkkkk... O que AMO nessa blusa, é que eles pegaram uma T-Shirt básica e cobriram ela de luxo ao bordar as mangas. E euzinha aqui, como toda mulher mineira... Sou fã de um bordado. 


Look Pura Vaidade! Agora quer saber a parte melhor deste post?! Comprei as duas peças pela metade do preço na promoção!!! Meninas, vcs vão pirar com os looks que entrou em promoção da Pura Vaidade. Agora corre... Pq já viu né?! Promoção a mulherada não perdoa e rapa tudo!  

Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo 215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer atendimento em casa ou no intervalinho do seu trabalho , ou enquanto está aí arrumando as malas pro carnaval e notou que faltou uma peça, é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Sim... Os looks vão até vc! Puro Luxo! E se vc é de fora e quer acompanhar os looks, comprar tb é simples, facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, os looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite. 

Bom minhas lindezas, vou ficando por aqui... Pq o tempo urge! E tô na correria das gravações do meu novo longa metragem... Ai.... Tô fazendo um papel de mãe de uma atriz tão maravilhosa, que tô com o coração tintindo de felicidade! Doida pra mostrar pra vcs... 
Bem, vou indo... 
Beijo, viu?! E até o próximo post!
Mari Az

Nenhum comentário: