quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PRODUTINHO MIL E UMA UTILIDADES!


Quando vc encontra uma paleta de 40 cores com precinho de uma sombra, vc faz o que?! Eu divido a novidade com asmigas... kkkkkk... Vcs Gente! 

No dia 02 de dezembro eu resenhei esta paletinha pra vcs... Pra quem perdeu o post olha o link aí: Clic Aqui! E só foi eu resenhar que vcs limparam o estoque da Esótika. Pois é, mas já chegaram mais paletinhas pra voismicês! E como é paleta que todo mundo merece ter... Hoje acordei e pedi paras senhoras escolherem qual tom queriam ver dela nos meus olhos. E vcs pediram: rosa, azul, vermelho, roxo... Pensei: ferrou como fazer uma make com tantas cores diferentes?! Bom, fui construindo camadas de levinho para chegar ao resultado sem deixar o pedido de vcs de fora. Claro que os pedidos que vi até começar minha make, né?! E não é que o resultado ficou lindo?! 



Mas vamos ao passo a passo, para que vcs vejam com os próprios olhos como esta paleta tem mil utilidades! Com a pele pronta, comecei cobrindo as sobrancelhas com a cor marrom da paleta: 



E abaixo das sobrancelhas cobri com sombra creme. Pra aumentar o olhar. 



Daí, antes de começar a sombrear a pálpebra móvel, cobri ela todinha com delineador Branco em Gel de Mary Kay. Ele saiu de linha e quase tive um troço! Pq é o melhor fixador e definidor de sombras da vida! Ele faz com que as sombras ficam da cor exata da paleta. É ideal para quem for usar essas paletas mais baratinhas e quer um sombreado bem definido e pigmentado. 



Agora vamos construir a sombra, com as cores que vcs me pediram, desafio feito é desafio aceito:



No côncavo apliquei o tom rosa da paleta. (1). E sobre ela, mas somente no cantinho externo eu apliquei um tom marrom (5), mas bem levemente. Com pincel de cerdas bem molinhas, para dar um esfumado. E ganhar cor, bem discretamente.

Na pálpebra móvel, apliquei o vermelho da paleta (2). Ele é um vermelho meio rosado. Fica lindo demais! E fui construindo o degradê do meio ao canto externo da pálpebra móvel usando o vinho (3) e o azul (4). 

Na parte inferior dos olhos apliquei o vermelho (2) e o marrom (5). 



Daí, pra finalizar:  iluminar o cantinho interno dos olhos, o topo do nariz , as têmporas e o topo da boca com pigmento Vanilla da Mac, aplicar delineador em gel da Loreal, Rymel da Maybelline, contorno com pó bronzer da Kollos, Blush da Mac, Pó Compacto da Vult  e colorir a boca com o Batom 014 Sultry Samba da Revlon. Ufa! Make pronta! 



Agradeço a todas vcs que toparam a brincadeira desafiante e escolheram a cor da make de hj! Tá aí, paletinha sucesso que comprei na Esótika Perfumaria, por apenas R$26,00. Se vale a pena?! Deixo seus olhos responder por mim hj, viu?! 

 A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Agora te falo corra pq sim, vai acabar rápido mais uma vez! Beijo bem grandão e até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: