segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

QUEM É O MAIOR FÃ DO CANAL?!

Antes de mais nada, Play pra depois a gente conversar: 





Pois é meus amores, já faz tempo que eu quero retribuir o carinho de vcs! Algo que fosse além das respostas nas mensagens deliciosas que vcs me mandam. Eu confesso pra vcs que tinha assistido um vídeo no youtube que ensinava a gente ver quem era o maior fã do canal. E foi por esta razão que eu resolvi fazer essa promoção. Só que o youtube mudou as regras e desativou este recurso de fãs. Resultado, terei mais trabalho para encontrar quem foi o maior fã do mês, mas... Tudo bem o que não pode é esta pessoa que ama tanto o canal, passar desapercebida. por esta razão, vou colocar uma pessoa a disposição de encontrar quem é o maior fã. O que tem mais engajamento com o canal. E pra isso criamos um sistema de pontuação, quanto maior engajamento, mais pontos. O fã com maior ponto no último dia do mês, ganhará como o Fã Top e receberá um acessório da minha blogstore, uma cartinha e uma foto autografada.
Vamos a lista de pontos para que vcs entendam bem como funciona: 


Regras:
* Para ganhar os pontos de compartilhamento de vídeo no facebbok, vc deve ao compartilhar o vídeo em seu facebook, marcar um de nossos perfis. Somente através desta marcação é que conseguiremos contabilizar seus pontos. Temos dois perfis que estarão participando dessa pontuação: 
Perfil Marina Azze 1:Clic Aqui

Perfil Marina Azze 2: Clic Aqui


*Para ganhar os pontos de participação na Redes Sociais da Marina Azze, vc deve printar sua inscrição em cada uma delas e nos mandar inbox através do nosso face oficial: Clic Aqui


Este mês de fevereiro, o maior fã receberá uma cartinha, uma foto autografada e um acessório da minha Blogstore. Pra este mês vai o colar que vcs escolheram nas minhas redes sociais: 





Caso ganhe um menino, mandaremos pra sua casa um acessório masculino de presente. 

Estou muito feliz de poder dar este carinho pra vcs... É claro que vcs merecem muito mais, e que eu gostaria de retribuir a todos tamanho carinho. Mas, enquanto ainda não posso presentear a todos, encontrei uma forma justa de retribuir os mais fanáticos. No final do ano, teremos o maior fã do ano... Que será avaliado pelos pontos feitos em cada mês. Este ganhará um presente ainda mais especial! Participem! Pontuem! NNão vejo a hora de poder agarra-los! :)
Um beijo bem grandão... E já sabem, qualquer dúvida, só me gritar em qualquer uma das minhas Redes Sociais que eu explico para vcs!
Boa sorte!!! 
Mari Az

Nenhum comentário: