sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RESENHA: FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING


Bom dia minha gente linda! Hoje vamos pausar um cadico para falar de um produto que eu venho mostrando para vcs, desde o vídeo de maquiagem de Reveillon. Lembra?! Pera que repito o vídeo agora, pq vale mega a pena, a make ficou lindaaaaa e mostro como usei o spray, dá play aí e depois continuamos nosso papo: 



Pois é, durante todo este mês eu usei este produto nas makes. Não só nas que fiz em mim, como nas que fiz nas minhas atrizes em seus trabalhos, como principalmente agora na filmagem do longa metragem. E depois de usar e abusar deste produtinho, e conhecer bem, aqui me encontro para resenha-lo completamente para vcs... Pq virou produtinho rotineiro nas minhas makes: 


Então, eu confesso que sou a louca em Spray. Mas, até então, não tinha experimentado o fixador de maquiagem. Uso muitoooooo o de cabelo e o secante de esmalte. Mas, quando vi esse danadinho na prateleira da Esótika... Hum... Quis! Principalmente porque é produtinho muito barato. Paguei R$ 23,90. Tava doida pra ver se dava certo mesmo esse trem. Rs... E com esse precinho... Merece a experiência pensei. 


É da linha Charming da Cless que todas nós já conhecemos bem. E vem nesta embalagem super divertida, laranja com desenhos de maquiagens nela. Facinho de achar entre os tantos produtos que a gente guarda na prateleira de beleza da nossa penteadeira. São 250 ml de produto. Usei todos os dias deste mês, e não só em mim, e minha amiga, ainda tem produtinho aqui dentro, viu?! Por isso, dura bastante. Sem economia no uso! Ufaaaaa! Pra usar?! 


Com os olhos fechados, aplique o produto a uma distância de uns 25 cm mais ou menos de seu rosto, ANTES de iniciar a maquiagem e APÓS o término da mesma. Quando mostrei esse spray pela primeira vez, recebi a pergunta: -Marina, ele substitui o primer?!- Como esta pode ser uma dúvida de vcs, respondo novamente por aqui, olha ele não substitui o primer, mas faz a maquiagem durar mais tempo que o primer, viu?! Eu amo o primer pq ele ajuda a disfarçar as linhas de expressão. Mas, para a make aguentar mesmo a noite toda, ou um dia intenso de gravação neste verão "brabo" que estamos passando, NADA SUBSTITUI ESSE SPRAYZINHO AMIGO. 

Ele tem o toque seco. Ou seja, paras meninas de pele oleosa que sua muito e a maquiagem acaba virando lama... Ele é produto S.O.S! Tem um perfume deliciosamente suave. E é super divertido aplica-lo sobre o rosto. KKKKKK... Ele dá um leve frescor na pele. E traz aquela sensação de mulher "RYCA" kkkkkk.... Madame chic, sabe?! Por só 23 reais... kkkkkkkk... Mas é. 

Mas a beleza mesmo está no resultado que traz a maquiagem. Em tempos de esquenta... Em que a gente faz uma maquiagem poderosa e sempre vai na casa de um ou de outro, ou num barzinho antes de chegar ao evento principal da noite... Ele é um super aliado. Quem nunca saiu linda de casa, mas quando chegou no evento já estava todo desconfigurada?! Ele é ideal principalmente paras meninas que amam uma make mais ousada, com glitter e pigmentos como euzinha aqui. Pq deixa a pele bem sequinha, fazendo o brilho ficar intacto. Veja bem, ele não serve para colar o glitter. (TB RECEBI ESSA PERGUNTA). Ele não cola glitter, nem pigmento. Vc deve aplicar esses produtos com fixador específico de sombra, ok?! Aqueles em creminhos ou gel. O Spray Fixador de Maquiagem, é para ser usado para não deixar sair. descolar o que vc já pregou. Compreendes?! E te falo, uma vez usado, vc nunca mais vai querer fazer maquiagem sem ele! Aconteceu comigo, acontecerá com vc. 


Falei para vcs novamente deste produto no vídeo de maquiagem de carnaval... Aliás que make linda, né?! kkkkkk.... Não viu ainda?! Dá play aí: 


Agora não adianta make linda se ela derrete com calor. Pq sei que muitas vão viajar hoje rumo ao litoral. E já viu. make, samba e sol... Derretendo toda! Por isso dê uma passadinha na Esótika e garanta seu Spray. Vc vai me agradecer a dica, pós carnaval... Vá por mim. 

A Esótika Perfumaria que fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Bom eu vou ficando por aqui, desejando um Carnaval MARAVILHOSO para vcs!!! Com muito brilho nos olhos e... Beijo na Boca! Que eu sei como vcs merecem ser amadas suas lindas! 
Se cuidem, heim?! 
Até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: