sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SOMBRA CREME TOQUE DE NATUREZA OURO VELHO



O abre alas desta  make de ouro é sem dúvidas a sombra em creme da Toque de Natureza. Por isso, resolvi além do tutorial, vir resenhar sobre ela separadamente para vcs.  Essa minha é a 08. Eu sei que muitas de vcs, tem pre conceitos com a sombra em creme, pq até as marcas nacionais acertarem a mão, vinham muitas sombras que grudavam, selando na parte superior dos olhos e borrando tudo. Mas finalmente, a toque de Natureza trouxe uma sombra TOP.


 Ela me lembra muito as sombras em creme da Maybelline. Que eu AMO usar por baixo de outras sombras em pó. Nada fixa melhor uma sombra, do que as sombras em creme. É o tipo de maquiagem que vc vai ao seu evento, dança muitooooooooooo, nomora, dorme sem tirar o make (pq vc não quer mostrar ao namoradão a triste realidade, rs) e acorda intacta! E Detalhe, não precisa de Prime. 

Alô minhas modelos e minhas atrizes, esta sombra é um must have! O tom é o mais lindo da vida, a cobertura top, e duraaaaaaaaa... Sem falar que pra aplicar é super fácil.Até com os dedos a danada aplica super bem. Tenho certeza que vcs vão AMAR na primeira vez que passarem. É tipo produto vício. Vou deixar mais uma vez o video tutorial da maquiagem ouro pra que vcs vejam como ela pigmenta. Dá play: 





Viu só?! É fantásticaaaa! Outro detalhe que eu não posso deixar de dizer, é que ela é uma sombra creme, que brilha num dourado mais ouro velho. Aí no vídeo, com tanta luz e com glitter ouro por cima, ela pigmentou mais douradão. Mas, se por exemplo vc resolver usá-la com sombreado preto, ela vai pigmentar pra um brilho mais escuro. Fazendo um smokey eye chiquetérrimooo. 


Se a Senhora quer mesmo saber, eu tenho usado ela em todas minhas makes, desde que descobri a danada. Uso com maquiagem marrom, com black, com verde, com rosa (fica topppppp). Uso ela na pálpebra móvel, na parte inferior dos olhos... Como ela é em creme, te traz a possibilidade de mesclar vários tons de sombra em pó por cima. Dando aquele acabamento perfeito. 

A embalagem é redondinha. Num plastico super resistente, que vc até acha que é vidro. Dá pra carregar na bolsa sempre, pq é compacta e não pesa. Confesso que já passei nos lábios, e fica divaaaaaaante tb. Ainda mais agora que o cintilante promete voltar com tudo. 

 Eu comprei a minha lindeza na Xampu Cosméticos e paguei nela R$ 28,90. Eu sei que muitas de vcs, vão pensar que é uma sombra cara, por ser una. Mas, sinceramente... Valeu cada centavo. Vale mais a pena do que muitas sombras por aí. Pq é o tom exato da sombra que nós mulheres mais usamos.  Faz parte dos meus produtos preferidos do mês, e por isso vim aqui destacá-la pra vcs! 

Bem, já sabe né?! A Xampu fica na Rua São Paulo, 183, Centro de Varginha. Quem quiser pedir através do face, ou conhecer o estoque da loja: Clic Aqui. 



Aproveite o find para fazer makes incríveis e arrasar!!! 
Bom vou ficando por aqui, pq make pronta hora de pensar no look... 
Já volto pra postar o meu de hj pra vcs, tá?! Por hora... Garanta seu sombreado, pq essa sombra é das Deusas!
Bjim...
Mari Az 

Nenhum comentário: