quarta-feira, 23 de março de 2016

A SURPEENDENTE BATALHA DOS PIGMENTOS- GRINGA X BRASUCA


Alô mocinhas que assim como eu adora uma comparação. Não pq a gente gosta de falar mal de algum produto, pelo contrário... Pq a gente gosta de falar é muito bem. No caso, hoje comparo para vcs um produto que uso a anos. E que já tentei substituir por outras marcas, mas nunca tinha achado nada tão exatamente igual. Tô falando dos pigmentos que eu particularmente uso para iluminar o rosto. Espia só: 


Na boa eu não consegui ver nenhuma diferença da marca nacional para a gringa. Tô besta! Mesma pigmentação, mesmo tom e mesma durabilidade. Olha no meu rosto se vc consegue descobrir a diferença e qual tô usando do lado esquerdo e do lado direito: 


Pera que vou dar zoom: 



Nenhuma, né?! Mas, como eu sei que vcs vão dizer que a foto é tratada. E olha que nem tratei. Pq tem Blur na foto. Eu te digo, ta tratada não, meu cel que tira foto desse jeito. Mas, pra evitar dúvidas, fiz um pequeno vídeo para que vcs descubram qual lado é nacional e qual é o importado, sem nenhum "recurso" cinematográfico. Dá play aí e me diga qual lado e qual?! (Coloquei no Insta tb) Dá play: 


Pois é, não dá pra saber, né?! É perfeito! Os dois são idênticos! Do lado esquerdo eu usei o Toque de natureza e do lado direito o da Mac.  Eu gravei outro dia para vcs, enquanto fazia um tutorial de maquiagem, o passo a passo, dá play (tá no insta, segue lá) aí pra ver: 



Demais, sim?! ponto pra Toque de Natureza que traz pra gente produtos de altíssima qualidade! Bom, agora vamos a parte mais importante?! O preço. Esse meu Pigmento da MAC é daquelas embalagens maiores, de 7,5 g. Ele é mais antigo, procurei dele no site da MAC e não encontrei. Só encontrei o de 4,5 g. Dei print na tela para vcs verem com os próprios olhos: 


Reparou no preço do danado?! 


Pois é... Ele vale cada centavo, viu? A Mac sempre arrasa. Mas, acontece que o da Toque de Natureza eu paguei R$ 24,90. Isso mesmo, quase o preço da parcela do da MAC. Dá pra vc comprar 4 pigmentos no valor de um. E aí?! Quer pagar quanto?! Rs... 

A Toque de Natureza é uma marca super bacana, que por essas bandas de cá só encontrei na Xampu Cosméticos. Portanto, corraaaaa se quiser garantir o seu. A sombra pigmento, te dá a chance de usar em várias áreas do rosto, nos olhos, como sombra, como iluminador, como delineador. E a durabilidade é três vezes melhor do que uma sombra comum.  

A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um beijo pra lá de especial para vcs e... Corra pq tenho certeza que vai acabar! Esse é o 01- OF White- Sombra Onix- Toque de Natureza- Não confundam, pq tem vários. 

Inté minha gente...
Marina Azze


Nenhum comentário: