quarta-feira, 16 de março de 2016

A SURPREENDENTE BATALHA DE CORRETIVOS- GRINGA X BRASUCA-

Alô viciadinhas no corretivo Pro Longwear da MAC... Aposentem seus corretivos e encham seus bolsos, olha a batalha aí. Sim, eu tb estou surpresa! Eu tb fazia parte das viciadinhas no Pro Longwear! To play: 




Pois é a batalha foi entre o Prolongwear da MAC e o corretivo Líquido da Tracta. Resolvi fazer essa brincadeira, pq esta semana eu comprei este corretivo da Tracta e pirei na qualidade do mocinho. Até então, eu não tinha encontrado nenhum corretivo nacional que se equiparasse aos corretivos da MAC. Eu AMO por exemplo o Studio Finish. Mas, para ser justa, resolvi comparar os dois corretivos líquidos. E confesso, até eu fiquei surpresa! Veja com seus próprios olhos: 

Na luz amarela: 




Na luz Branca: 




Tá na cara que o da Tracta tem melhor cobertura, mas vamos as demais comparações: 


Embalagem: 



Corretivo Prolongwear da MAC- NC 20
Ele vem com 9 ml do produto numa embalagem de vidro com pomp de plástico. 
Corretivo Tracta- 03
Ela vem numa embalagem de plastico, com aplicador externo (como aqueles de Batom líquido, sabe?) e com 7g do produto. 


O que eu achei: 

Na questão embalagem, cada marca tem um ponto a seu favor. A Mac traz o Vidro, que eu particularmente prefiro, pq é mais resistente e traz cara de produto bom. E a Tracta traz o pincel aplicador externo que eu tb prefiro ao pumb. Acho que o pumb quando o produto vai acabando, acaba nos fazendo jogar o restinho fora, pq não sai nem a pau. E o aplicador externo, facilita master a aplicação do corretivo. Pq já sai uma camada generosa do produto no pincel. 

Textura, cor e cobertura: 


O corretivo da Tracta é mais amarronzado. Lembra bem o NW da MAC. O meu corretivo da Mac é o NC, o que significa que é para pele com fundo mais rosada. Como a minha. Mas apesar do da MAC ser mais pro tom amarronzado, a cobertura é tão forte e ele é tão sequinho ao espalhar que sinceramente não deixou a desejar em nada com o da MAC. Aliás achei ele com cobertura mais alta que o Pro Longwear. Com a textura mais densa. Ponto pra Tracta. Claro que se vc não souber espalhar bem o produto, ou tiver a pele mais senil com muitas marcas de expressão, é melhor comprar o da MAC. Pq como a cobertura é um pouco mais leve, vai correr menos risco de craquelar. Agora se vc tem uma pele mais jovial e uma olheira arretada, o Tracta ganha ponto, pq cobre tudãoooo!. Estou impressionada. Confesso que até eu imaginei que era impossível ele cobrir mais do que o da MAC. No quesito durabilidade. Eu tenho a pele normal para seca. E os produtos costumam durar super bem na minha pele. Achei até que o da Tracta dura mais, vc fica de corretivo mais tempo. Mas o da MAC tb tem durabilidade boa, mas se vc quer que dure até o outro dia escolha o Studio Finish. Resumindo, nesses quesitos... Eu preferi o da Tracta na minha pele. 

Preço

No site da MAC vc encontra o Pro Longwer por R$ 99,00.
Na Esótika Perfumaria vc encontra o corretivo da Tracta por R$ 29,90. 





Vamos dar força aos produtos nacionais minha gente!!! Ainda mais numa época em que nossa economia está precisando da nossa atenção! Pra que pagar caro, quando se encontra os brasucas produzindo com qualidade?! Podem comprar e experimentar o corretivo da Tracta sem medo. Pq esse sim merece a faixa de campeão desta batalha corretivolesca! KKKKKK... 

Eu comprei o meu na Esótika Perfumaria. ADORO essa loja. Fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito top, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão, estou feliz de ter encontrado enfim um corretivo poderoso, nível dos corretivos importados. Pra vc minha jovem, que merece tirar o panda de seu rosto! Rs... Pode experimentar pq é viciantemente top!
Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: