quinta-feira, 3 de março de 2016

FABULOUS FASHION FESTIVAL


Atento frequência... Atento frequência.... Não isso não é radio amador... Mas pode aumentar a frequência aí, pq a moda dos grandes festivais tem marcado presença no Sreet Style! E convenhamos... Uma lindeza total! E antes que a gente curta o estilo, bora rodar o mundo pra se inspirar?! 










É isso aí minha amiga! Pode levantar os bracinhos para cima e curtir o som! Pq a moda foi beber nos grandes festivais de música e traz pros looks, franjas, tecidos suedes, regatões, t-shirts, jeans, tenis, botinhas, chapéus, gorros, crochê, couro, renda, bolas laterais, cintos, e muitos, muitos acessórios em perfeita harmonia. E euzinha aqui que não sou boba... Já corri pra montar meu look: 


E quer saber?! Adorandomuito.com.br KKKKKKK... Descolado, jovem e cheio de personalidade... Essa regatona já é um sucesso soltinha... Eu resolvi dar um nozinho na parte da frente, pra trazer o estilo mullet (mais curto na frente e comprido atrás) com força pro look.  Vc fica na dúvida se ama mais de frente ou de costas, espia só: 



Sim, nas costas, sulcada uma rosa em marrom. Ainnnnnn... Coisa mais linda minha gente! Romântico Boho, mas sem perder a personalidade. AMEI! 


É o tipo de look que te faz desejar muito uma cervejinha com os amigos! E convenhamos esses encontros são tão deliciosamente perfeitos, que só de olhar pra roupa a gente é até capaz de ouvir o som das Top Band´s. 


É Look Inove Minha Gente! E o gostoso de ser de lá, é que em um só lugar vc já compõe o look completo e sem gastar muito. Pq o preço é demais! Essa bolsa por exemplo eu paguei R$ 30,00. Rs... Sim dá vontade de rir, né?! Pode sorrir, gargalhar pq a Inove tá arrasando na coleção! Vamos dar zoom nos acessórios?! 

ALL BLACK: 





Uma lindeza que só! E as bijus tb são Inovets... É pra viver de amores mesmo! Aliás, vc pode acompanhar todas as promoções e participar de vários sorteios da loja através do face deles... Perai que vou pegar o link para vcs: 

É só curtir: Clic Aqui e Curta!


Papel e caneta na mão para o endereço da Inove,  pode caçar este look lá: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

 Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: