quinta-feira, 31 de março de 2016

INVERNO AZUL


Nada como um inverno azul, sim?! A cor super clássica, que a muito vem colorido nossos looks, invade o inverno com toque modernoso. Vamos a mulherada fashion, bora se cobrir de azul! E se o Azul é a cor mais quente, certamente ele vem pra aquecer nosso outono inverno de cor! Deu em todas as passarelas, das nacionais ás gringas. Vamos dar um giro pelo mundo fashion para nos inspirar?!  













Do casual ao mais sofisticado, do clássico ao moderno, do estampado ao metal. Deu Blue! E claro que graças a Deus chega a cor sofisticadíssima nas araras de nossas lojas preferidas. Corri na Inove para caçar o tom da vez, para vcs e olha que LOOK PODEROSO que encontrei?! 


Pq esse vestido é tão lindo?! Senta aí que te listo vários motivos: Primeiro pq ele traz uma pegada Boho. Brincando com aplicações de renda, sobre esta estampa deusa floral, com decote v transpassado, que nos remete ao Hippie Chiquetérrimo! Segundo, que é vestido para mulher com personalidade. Que não quer passar desapercebida e já descobriu que a elegância sempre ganha do decote vulgar. Terceiro, pq ele traz essa pegada casual chic. Te faz linda desde as reuniões do trabalho, até a estendidinha noturna. Só vai dar vc! E Quarto, pq é extremamente confortável, solto, livre sem te fazer perder as curvas femininas. É vestido deuso e ponto final. 


Ele vem com uma amarração na cintura para deixar o look acinturadinho. Mas eu, não resisti a trazer ainda mais o Boho a tona, trazendo esse cinto largo prata para compor. Esses cintos da Inove são verdadeiras jóias irresistíveis. E caiu como uma luva neste look. Trazendo um que mais de sofisticação. Aliás o azul fica perfeito tanto com prata como dourado, viu?! Pode abusar! Vou dar zoom para vcs verem os acessórios que escolhi para compor esse look que por si só já é lindo, acompanhado então, um acerto! 



Sim Senhora, tudo da Inove. Amo isso do João de trazer tudo que a gente precisa para montar um look moderno num local só. Pra quem tem a vida corrida como a minha é um alívio! Nem precisa bater perna... Amo essa loja! Amei esse vestido de frente e verso. KKKKK... 



Repararam nos detalhes da manga?! Coisa linda demais, sim?! A renda em floral preta, trazendo mais peso ao look. E tirando a cara do verão da gente! Xoneiiiiii! 



É minha amiga, não precisa resistir ao azul... Pq ele realmente veio para marcar presença no Inverno 16. Esse vestido é da My Place. A Inove foi o primeiro point da My Place por essas bandas de cá. Aliás, a Inove é uma Inovação que só. É a primeira loja a fazer um evento a noite, a trazer maquiagem e esmaltaria para vcs, é a primeira loja a te cobrir de sorteios e brindes através do face, e agora traz uma novidade que eu particularmente amo. Vai fazer a Inove delivery. Vc esolhe os looks através do face e eles mandam os looks até vc, para experimentar no conforto do seu lar, ou no intervalinho do trabalho. Essa já é uma característica dos grandes polos de moda. Delicioso, né?! 



Tá esperando o que para pedir seu look?! Pera que vou pegar todas as infos e links da Inove para vc, pedir daí mesmo onde está. Papel e caneta nas mãos para pegar o caminho da felicidade fashion: Corra agora pro face da loja (Clic Aqui e Curta). A Inove fica na Presidente Antônio Carlos, 358. Centro de Varginha. O tel: (35)- 3015-5553


E aí?! Tudo azul?! Beijo minhas lindezas!!! 
E até o próximo post! 
Marina Azze


Nenhum comentário: