quinta-feira, 10 de março de 2016

LOOK DO DIA: WHITE BLACK TOP FASHION



Ai como eu tô bandidaaa! kkkkkk.... Adoro amo venero um look preto e branco. Tá pra nascer look mais sofiscado, mais chick que o Preto e Branco. A combinação brilhou no inverno passado, invadiu o verão e já anunciou que não vai arredar o pé da trend no inverno 16/17. Uebaaaaaa! Use e abuse das estampas gráficas, das texturas, do animal print, dos poás em preto e branco para tirar o visual do lugar comum. Eu particularmente tenho paixão pela combinação das duas cores. Se vcs fuçarem no meu armário verão que são as cores que mais colorem meu guarda roupa. Acho que de todo mundo, por isso bora se jogar na trend! Fui na Inove e descolei esse look preto e branco em bandagem que é uma perfeição que só. Olha mais: 




Esse conjuntinho tem tantas tendências num look só, que a Senhora assina que tá antenadíssima sem precisar fazer pesquisa alguma. rs... Mas, eu que sou sua blogueira, cá estou pesquisando tudoooo, para que não te reste dúvida alguma que é look arraso. Ele traz um mix de estampas geométricas. Não há nada mais modernos que isso. Repare, quadrados, triangulo, em diversos formatos vão desenhando a estamparia. Brincando ainda mais com o geométrico a My Place recortou as mangas, trazendo o recorte a peça (outra trend), e brincando com a pele a mostra e o tecido. A saia?! Com cintura super alta e a blusa cropped. Nem precisamos mais falar do quanto essa combinação é in, sim?! Pq vira redundância. O tecido é em bandagem, o que garante o corpo bem modelado. E é quentinho, pq o inverno se anuncia e a Senhora quer sair de sainha... kkkkkkkkk... Que eu sei! Não se preocupe, ele chegando, meia calça nas pernocas e bota! A Senhora vai arrasar com o mesmo look. 



Brinquei com essa bolsa de franjas pra trazer uma pegada Boho ao look. A bolsa tb é da Inove minha gente! e cobri de acessórios pratas. ATENÇÃOOOO SENHORIOOOO, o prata está pra o preto e branco assim como a moda está pra vida de uma blogueira. kkkk... Essencial! Xô te mostrar o brincão que encontrei na inove e esse mix de anéis prata bem de pertinho, para vc ver como que nasceram um para o outro: 





Look top, né?! Agora vamos passear pelo mundo a fora para confirmar a trend?! pq não adianta a gente olhar só pra o nosso umbigo, sim?! Luz nas passarelas que lá vem elas... Do verão ao inverno:







E das passarelas para a Street Style: 







Convencidas?! Inspiração não falta. né?! Podemos voltar a minha humilde presença?! 



Posso confessar?! Eu me amei neste look! kkkkkkkk... Bora bater perna na rua, vai q... KKKKKK... 



Na vida real, o passeio é passarela minha gente! KKKKKK... Uma lindeza que só! Ah! vc pode acompanhar todas as promoções e participar de vários sorteios da Inove através do face deles... Tem cada coisa mais linda que a outra, perai que vou pegar o link para vcs: 

É só curtir: Clic Aqui e Curta!

Papel e caneta na mão para o endereço da Inove: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. 

 Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: