quinta-feira, 17 de março de 2016

ORANGE FASHION FRISSON


Desde 2012 a cor laranja voltou fortíssima aos destinos de moda com títulos: "Orange is the new black". E entra estação, sai estação a cor marca sua presença nos desfiles internacionais mundo a fora! E já aviso, esta estação não será diferente! Os desfiles de Outono Inverno- 16 já anunciaram a presença colorida da cor. Look: 





E Fashion ali, Fashion acolá... O Laranja invade a Street Style: 








E '"nóis" aqui que não é besta', sai correndo atrás da Trend para preencher o blog com conteúdo de primeira para vcs, minha lindas Senhoras Fashionistas! Corri na Inove e dei de cara com um vestido DEUSO da MY PLACE, que assina: Laranja é a cor da vez, mais uma vez! 


E se vc acha que o caso de amor termina assim no primeiro olhar, na na ni na não... Pode falar nas minhas costas, que a bordo desse look eu nem ligo! Rs... Espia só: 


Poderosa a ê ê ê ê... Ela poderosa aê ê ê... Mudei a letra da música, mas preciso da licença criativa (ahahahahaha) para escrever no blog, minha gente! Rs... O fato é que este vestido tem as costas maravilhosas!!! Ele é modelo trapézio. Fica perfeito soltinho no corpo. Acontece que cheguei lá na Inove e dei de cara com uns cintos largos que são verdadeiras obras de arte. E não resisti em acinturar o trapézio com 2 cintos jóias. Olha só como de perto é ainda mais top: 



Não vi desses cintos em lugar algum das bandas de cá! Sucesso COMPLETO! Fico na dúvida do que paquero mais, ele ou o vestido, e vc?! Rs... 


É Minha Jovem, a Inove não está pra brincadeira não... Conseguiu reunir marca forte, trends, acessórios, qualidade e ótimo preço num só lugar! E mais... Não para de fazer eventos e sorteios para cobrir a gente de moda. Não há blogueira alguma que resista! Por falar em acessórios, olha só o brinco que comprei lá: 


Definitivamente é uma alegria este espaço fashion em que podemos nos esbaldar! Por falar em se esbaldar, amanhã a Inove fará um evento Topssimooooo! E euzinha estarei lá, com a câmera filmando tudo para vcs curtirem em tempo real através do Youtube! Yeahhhhhh!!!! Vai ser o primeiro Inove Fashion´s Night Out. Sim... A loja vai abrir a noite!!! Pra fazer folia com a clientela! Olhaaaaaaaaa elaaaaaaaa! Aqui na terrinha nunca teve evento assim não, viu?! Bora aproveitar!!! 



Vão ter tantas atrações amanhã na Inove que é impossível a Senhora não amar! Senta ai, que é lista deliciosa: 




Xô desenhar para Senhora entender melhor: 

Amanhã, a partir das 18:00, a Inove vai moer um som delicioso com o DJ Sefiroth que eu particularmente ADORO, terá drinks a sua espera, com a loja toda decorada, com duas Top Models arrasando com Looks da Inove, terá maquiadora lá para que vc possa sair da loja pronta para curtir a noite de Sexta, terá sorteio de maquiagem, uhuuuu! Terá tb a Esmaltaria da Esótika Perfumaria, colorindo suas unhas! É um arraso completoooo! Quem for vestida de Inove no evento, ganha brinde!Sim, sim, todo mundo Inovando amanhã! Terá vários sorteios durante o evento e o melhor de tudo: A LOJA TODA EM PROMOÇÃO! João Paulo avisou que teremos 15% de desconto nas compras! Meninas, terá T-Shirt a vinte reais, bijus a 10 reais, Shorts da Lady Rock a 79,90. E meninos, terá promoção tb para vcs, camisetas a partir de 30,00 reais. Calma que não acabou... Vou fazer sorteio através do Youtube as 19:00 horas e uma brincadeira que chama TROCA TROCA. Vcs não podem perder!!! É amanhã na Inove!!! A Inove fica na rua Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha. Bora pra lá! Atenção, o evento vai até as 21:00 da noite! Vc já sai linda de lá pra dar aquela estendidinha básica na sua noite de sexta! A gente se vê, Inovando amanhã! 

 Beijo grandão... E até o Próximo post! 
Marina Azze


Nenhum comentário: