terça-feira, 8 de março de 2016

PINCEL OVAL- O SUCESSO CHEGOU!



Eles foram testados pelos maquiadores na semana de moda de NYC, e entre Outubro e Dezembro do ano passado, a MAC Internacional lançou os pincéis ovais para aplicação de base, pó, corretivo, sombra e blush. Começou com os de pele... E logo fomos ficando sedentas para ter os lindos. Não há maquiador top que já não tenha garantido um mimoso oval. É glamour! Aí vem a conta da riqueza, na Mac vc encontra o 06 por 163 reais. Um pincel. Choooooraaaaaa. Não adianta é o preço. E se vc acha que encontra fácil na na ni na não, ele chega e acaba em segundos. Olha só como o da MAC vem: 



Na caixinha BB... Pode desejar aí... Não tem um maquiador top que não esbanje na sua bandeja os lindos que semeiam a inveja: 



Quem assiste os vídeos do Fernando Torquatto no GNT já arrancou os cabelos de inveja ao vê-lo usando os pincéis ovais prateados... Clic aqui para invejar: CLIC AQUI

Pincel Prata e oval eu só achei na Rede os da Artís. Que são os mais lindos da vida: 


Sim, eu sei que vc tb quer ter. Sabe o valor desses mimosos aí?! O KIT sai a 350 Dólares. Eu falo isso com as lágrimas descendo dos meus olhos. Simmmm, eu tb acho que eu mereço, só não posso pagar. Acabei de conferir que o Dólar hoje tá 3,78 reais. Vamos contabilizar?! Dá 1.323 reaissssssss.... É como querer andar de Ferrari. Fica sonho distante... Quase cinematográfico. Rs... Mas antes de vc cortar os pulsos ou pular da Ponte do Campestre tendo que reconhecer sua pobreza (sim, eu tb reconheço a minha), a Xampu Cosméticos trouxe pra nós um mimoso que é a cópia perfeita do 06 da MAC. E já te falo pq é pra sorrir que a Senhora deve vir aqui, paguei 49,90 reais no lindo! Yeahhhhhhhh! Bora Testar?! Dá play!

Eu não coloquei o vídeo o Youtube ainda minha gente, pq queria focar este post somente na resenha deste pincel. Mas preparem-se para me verem usando muitooooo o lindeuso nos meus vídeos. 

O que achei?! As Serdas são extremamente macias. Tipo, não tenho na minha prateleira NADA que se compare com ele. Quando vc aplica parece que tá fazendo um carinho no rosto. Sim, ele parece uma escova de dentes, mas isso facilita super a aplicação. Outro detalhe é que este formato Oval faz com que as serdas sintéticas fiquem cada uma de um tamanho, garantindo que o produto aplicado esfume super bem, tirando o aspecto pesado na pele. É PERFEITO!

Vc consegue uma cobertura bem mais intensa do que se aplicar com Kabuki por exemplo (que era o meu preferido até o oval aparecer), só que com uma textura mais leve e ultra bem acabada. Ou seja... Se o formato já nos deixou enlouquecida, o resultado é viciante. 


Achei ele ideal na aplicação de corretivo. E já tô aqui louca para Xampu trazer um de formato um pouco maior para a aplicação da Base e um mais soltinho para o pó. É impressionante como a Xampu tá ligadinha nos lançamentos mundiais, né?! Caça e traz com precinho do jeito que a gente pode pagar sem choro! Rs... 

A Xampu, claro que vcs já sabem...Mas, pras novas no blog, fica o endereço: Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um beijo pra lá de especial para vcs e... ACHEIIIII esse mimoso para NÓS!!!!
Marina Azze


Nenhum comentário: