sexta-feira, 11 de março de 2016

QUEM É O MAIOR FÃ DO CANAL DE MARÇO?!

Já sabem né minha gente linda??? Agora é assim, todo mês a Dona Marina aqui vai caçar a Senhora ou o Senhor que é mais fã do Canal para poder retribuir o carinho. Afinal, o que é minha humilde pessoa sem o carinho de vcs?! Vamos entender como funciona?! Dá Play: 




Demais, sim?! Tô tão feliz de poder mandar para sua casa um pedacinho desse amor! È claro né gente, que eu não tenho 19000 mimos, senão daria para todos vcs, por isso tivemos que fazer essas regrinhas para descobrirmos o maior fã do canal. Pq não adianta só falar que é fã. A gente quer descobrir os fanáticos, apaixonados, os que são doidões alucinados! kkkkkkkk... Os doidos varridos! 

Xô anotar a pontuação aqui para vcs não se perderem: 



Atenção minha gente, pq no mês passado muita gente fez errado, e não pontuou atenção as regrinhas que são: 
Só serão válidos os compartilhamentos de vídeos que tiverem marcação de um dos nossos perfis no facebook. Portanto marque nosso perfil, é a única forma do Pablo conferir e validar seus pontos. Perfil 1: https://www.facebook.com/faclubeoficialmarinaazze
Perfil 2: https://www.facebook.com/marinaazze2
Só serão computados os comentários feitos nos videos durante este mês. Comentários feito antes, não valem mais pontos. 
Participação nas Redes Sociais: Só serão computados quem mandar print de suas inscrições inbox em algum face Marina Azze. 

Estou doida para ver vc bonézudos e com colar da minha BlogStore! Ah! se for um menino o maior fã, vou comprar um mimo pra vcs, pq na minha blogstore ainda não tem acessórios masculinos, ok?! 




Tb vai ganhar cartinha e foto autografada. Combinado?! Um beijo bem grandão para vcs!!! E já estamos aqui, eu e o Pablito na maior felicidade para descobrir o maior fã do Canal de Março. Quem será a próxima vítima agora?! kkkkkkkk...
Grudo mesmooooo! Mimo mesmooooo! Pq vcs merecem! Muackkkks e até o próximo post, gente linda! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: