sexta-feira, 4 de março de 2016

RESENHA DETOX CAPILAR ACQUAFLORA


A Senhora aí, quer se desintoxicar?! Pois é, a palavra da vez é DETOX. A Industria Cosmética sabe bem disso. E saiu lançando vários produtos de Detox Capilar. E eu, apesar de querer muito experimentar por causa do blog, confesso que fiquei com os dois pés atrás. Pensei: daqui a pouco vão inventar um Shampoo pro cabelo ficar "RYCOOOOO" kkkkk... Se bobear a Lolla amada já inventou, né?! kkkkk.... Mas, pra que preconceito, se estamos aqui para sentir nos fios, verdadeiramente o que faz este tal Detox?! Primeiro conhecemos, depois falamos. Não é assim que fazem os sábios?! E lá fui eu pra debaixo do chuveiro carregando meu novo kit na sacolinha. Rs... 



A Linha da AcquaFlora traz dois produtos. Um Shampoo e um Fluído Capilar. Corri para o site da marca para descobrir o que eles prometem sobre cada produto. Pra ver se bate com o que senti. Confere aí: 

O Shampoo traz microesferas de Vitamina E, que ajudam a revigorar o couro cabeludo através de uma leve esfoliação. Serve para limpeza profunda, remoção de resíduos sem danificar a cor, a química ou a hidratação dos fios. 

O Fluído é um tratamento intensivo que fortalece os fios, aumentando sua resistência e devolvendo seu equilíbrio. 





Pois bem, agora vamos conversar entre nós?! Rs... O Shampoo, traz sim essas microesferas. Não, minha senhora essas bolinhas não é uma decoração na embalagem. Veja só como é o shampoo: 


Ta vendo esses pontinhos azuis aí?! O que é um pontinho azul na palma da Marina Azze?! Vitamina E. kkkkkkkk... (Lembra dessa brincadeira infernal de pontinhos?! rs). Pois é, esses pontinhos fazem a tal esfoliação de forma bem suave. Eu já fiz esfoliação Capilar com Café uma vez, que meu deus, quase arrancou meu couro. Rs... Sim, esse é bem suave. Na verdade nem senti essas bolinhas agindo. O fato é que, o danado do Shampoo parece arrancar tudooooo do cabelo. Sabe Shampoo anti resíduo?! A sensação que eu tive foi essa, mais triplicada. A marca recomenda usa-lo uma vez na semana. Eu indico vcs a usarem uma vez por mês. Uma vez a cada 15 dias. E já explico porque... 


Vou parar antes, pra explicar o pq devemos retirar o acumulo de produtos no cabelo. E qual a importância de vc remover tantos produtos de hidratação, já que são eles que tratam nossos fios. Pq eu tb não conseguia entender... Afinal, a gente investe muito em produtos pra deixar tudo hidratadinho, daí vem um que quer arrancar tudo?! Pois é. E é importante que a Senhora use esse arrancadores. Rs... Pq, quando seu cabelo acostuma com um nutriente, ele enjoa do danado. E começa a quebrar. Por exemplo, se vc usa queratina, em doses altas... O cabelo começa a endurecer e quebrar. É como o ser humano, a gente ama comida japonesa, mas se comermos só isso, a gente cansa e passa mal. Rs... Outra coisa importante a ser falado, é que uma máscara deve agir em seu cabelo úmido. Por exemplo, eu antes, tinha mania de colocar uma máscara na parte da manhã e tirava só a noite. Achava que tava tratando super. E é o contrario, máscara com fio seco, quebra fio. Nosso cabelo vai acumulando os trocentos produtos capilares que a gente usa, e quebra! Por isso o ideal é sempre fazer rodízio de Shampoos, condicionadores, finalizadores. Já reparou que seu cabelo começa amando um Shampoo e em algumas semanas já perde o brilho?! É por isso. E a proposta do Botox é justamente retirar tudo. Limpar a casa para trazer os amigos novos. Entende?! 


Vi muitas meninas dizendo na net que não ressecou o cabelo. Eu te falo, ao passar o Shampoo Detox meu cabelo ressecou todo. E aí vc pergunta, o que é que to fazendo aqui indicando pra vc um produto se ele ressecou, né?! Pois é, mas o resultado após vc usar o Fluido é PHANTÀSTICO. Com PH mesmo! kkkkk... 


A Sensação que tive ao usar o Shampoo Detox, foi a que senti ao usar Shampoo anti resíduo só que em potência maior. A Sensação que tive ao usar o fluído foi de AMOR ABSOLUTO! Hidrata, brilha, sela, desembaraça mole mole... Confesso, que meu cabelo deu ruim, vou lá e uso o danado. Já substitui várias vezes o condicionador diário por ele, e te falo é produto que TODA MULHER MERECE TER. Olha ele aí, caixinha lindaaaa: 




No vídeo, PERGUNTAS CABELUDAS, eu filmei eu usando o Detox. Depois dá uma conferidinha aí, só dar play: 




O que me chamou atenção, é que são bem baratinhos. Por isso, me deu coragem de provar. E já sabe, né?! Aqui no blog é assim, provei, gostei... Soco a boca no trambone para que vc experimente tb.
Eu comprei a Linha na Xampu Cosméticos. 

Perde Tempo não, corre pra Xampu e garanta a sua linha: Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Quem quiser pedir pela internet segue o Face da loja Clic Aqui e Curta.

Um beijo pra lá de especial para vcs... Bom find!!! Aproveitem batendo a peruca na cara das inimigas! kkkkkkkk... 
Marina  Azze 

 

Nenhum comentário: