terça-feira, 1 de março de 2016

VEM AÍ: INOVE FASHION´S NIGHT OUT


Páaaaaaaahhhh! Para tudoooo e abre a agenda aí minha Senhora, que a Inove vai fazer um Encontro Fashion como nossa região ainda não viu!!! Chama as migas, mandem mensagem pros gatos, que será evento de gente lindaaaaaaaa!
No dia 18 de março, Sexta-feira a Inove abrirá a noite com muita música, drinks, maquiagem e o que a gente mais ama, MODAAAAAAA! Look: 


Coisa ryyyyyyyyyycaaaaaa!!! Teremos sorteios, grandes promoções, tanto na arara da mulherada como dos meninos e muita, muitaaaaaa foliaaaa! Será o seu esquenta para começar o find linda de look Inove e prontinha para estender maravilinda noite a fora. 

Claro que eu estarei por lá, dando dicas de Moda, transmitindo tudo para vcs ao vivo pelo Youtube, sorteando produtos Bafos para vcs arrasarem, mostrando as promoções, tudo isso ao som de um dj minha gente!!!! A Inove tá fazendo esse sucesso todo pq Inova todo dia! E agora, vai invadir a sua noite! Portanto risca aí na agenda... Que dia 18 de março, vc já tem um compromisso depois do trabalho. As 18:30 tudo lindooooo, iluminado e baratinho na Inove a nossa espera. A noite promete!!!


Separe seu look Inove, pq quem tiver de look Inove da folia... Vai... Ups... É surpresa! Só conto lá! Eu já to aqui, de Inove com o convite prata nas mãos!!! Rs... Esse look divo, minha Senhora, claro que comprei na Inove. É um Body poderoso em paetê da My Place, com babadinho na cintura... Hummmm... Um short em paetê tb da My Place, pq brilho pouco é bobagem! Brinco poder tb da Inove e esta bag chiquetérrima onde carrego seu convite! Tá combinado, heim?! Depois não diga que não foi convidada... 


Por hora, agendadas que estamos, corra agora pro face da loja (Clic Aqui e Curtapra dar a espiadinha fashion do dia. A Inove fica na Presidente Antônio Carlos, 358. Centro de Varginha. O tel: (35)- 3015-5553. Já pode chamar geral que será um noite glam! 


Beijo minhas lindezas!!! 
E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: