terça-feira, 12 de abril de 2016

3, 2, 1... LOUCAS & SANTAS... PRA GENTE ENLOUQUECER OS AMORES!



Preparem-se para enlouquecer! Não dizem que uma dose de loucura faz bem?! Pois é minha amiga... Parece bem que as meninas das LOUCA'S & SANTA'S escutaram a receita e fizeram o melhor pro nosso shopping, montaram uma Boutique de Grife para Senhora se cobrir de moda HOT! Assim... Como quem não quer nada, carinha de santa, vai devorando todos os olhares ao redor! 

 



A Loja tá DI VI NA!!! Com uma decoração moderna, descolada e um lustre poderoso no centro.O que traduz bem as coleções que a gente pode suspirar nas araras! É muita lindeza espalhada por aqueles cabides, paras Senhoras perderem a cabeça e enlouquecer de amores! 


O que senti foi que a mulher LOUCA'S & SANTA'S não veio pra brincadeira. Chega e esfrega sua personalidade forte na cara da sociedade. Sinceramente, uma das lojas que a Senhora vai mais cobiçar do nosso shopping. 


É impressionante que a cada roupa que vc puxa da arara, um poder cobre seu corpicho. Agora já aviso, é look para mulher que dá conta do recado! Daquelas que não se importam com os olhares, pq é de causar inveja por onde passa! 


Eu nem preciso descrever as maravilhas fashions desses looks, sim?! Senhora bate os olhos e já entende que a LOUKA'S & SANTA'S veio pra Via Café mostrar que a mulher sul mineira veio para causar! 


Sexy, exuberante, moderna, segura, aparecida, fatal... Chame do que quiser, ao vestir LOUKA'S & SANTA'S a Senhora vai entrar em contato com todos os adjetivos de uma mulher PODEROSA. 




Eu poderia ficar aqui, horas divagando sobre o quão linda está a loja... Mas eu não consigo parar de me ver vestindo os looks. Portanto, perdoem -me, mas a LOUCURA que essa loja me despertou foi por mim mesma. E te falo, se a Senhora estiver jururu como euzinha aqui estava, vale uma chegada na loja. É vestir e plimmmmm! Sai uma mulher forte de dentro de vc. Um arraso! 



E aí?! Já quer esses looks que eu sei, né?! Presta atenção, para vc achar a LOUKA'S & SANTA'S é fácil, ao adentrar o shopping pela entrada principal, vc vai dar de cara com uma piscina de bolinha imensa, vire a esquerda. E siga em frente. Desfilando, tá?! Rs... Vc vai dar de cara com a logo da LOUKA'S & SANTA'S toda cravejada de brilhantes. An ran... Un rum... É lá que vc deve ir! 




A dica?! Deixa o marido em casa, viu?! Para que vc pegue ele de surpresa... Vai deixar ele de queixo caído, vai por mim! KKKKK... Sabe aquele Up no casório?! Pois é, pois é, pois é... Rs... 



Até logo mulherada! Pq sei que vcs, assim como eu, não vão resistir a LOUCURA BOA que a LOUKA'S & SANTA's está propondo para nós a partir de hj as 18!
Beijo grande... E até mais ver! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: