sábado, 9 de abril de 2016

3,2,1... CONTAGEM REGRESSIVA PARA O BOB`S!!!

 Quem nunca brincou com o termo: "E aí, tá de Bob's?!"- E nhac numa batata?! KKKKKK... Quem nunca se lambuzou com  Milk Shake de Ovo Maltine do Bob's?! Quem nunca voltou de um passeio na Capital, com um saquinho cheio de "brinquedinhos" do TriKids?! Ou falou com a boca cheia do delicioso Bob's Crispy depois do cine?! Se vc de identificou com os momentos divertidos acima, pode sorrir pra mim! Agora se vc nunca viveu isso, prepare-se pq sua vida vai mudar depois da terça feira próxima! 

Comer no Bob's não é devorar simplesmente gostosuras, é uma diversão que nós do interior só conhecíamos viajando e dale maionese. Bob's tem gostinho de férias! E euzinha, tô por demais feliz, de contar para vcs que Varginha agora vai ter gostinho de férias todos os dias da semana! Pq é assim não adianta ter Shopping, sem Bob's. E quer saber, o nosso tá garantido!!! E tá lindoooo! Sim, ainda está dando os últimos retoques, mas como eu sei que seu coração curioso tá acelerado como o meu para conhecer tudo antes de todo mundo... Lá fui eu, fotografar tudooooo para mostrar a vcs o quão lindo está nosso novo point de guloseimas! E olha só como tá chiquetérrimo, com uma pegadinha retrô na decoração! Parece lanchonete americana dos anos 60, né?! Ameiiiiiii! 




É gente ainda não está funcionando a cozinha, mas eu fiquei por ali algumas horas, fuçando em tudo e tentando decidir no cardápio por onde começar... Vai abrir na terça?! Simmmmmm! Mas me deixa escolher com calma, que eu sou dessas... KKKK... Reparou na decoração das paredes?! Azulejos, pinguim de geladeira... KKKKKK... Tudo em animação. E é isso que sinto, toda vez que dou de cara com essa loja vermelhinha. Vontade de fazer arte (que nem criança) e enfiar a batata frita no Ovo Maltine. KKKKKKK... Bob's é travessura. E se vc ainda não voltou a ser criança perante ao cardápio colorido, deixe de bobeira e dê um Bob's! Comigo na terça?! 



Pausa para mostrar pra vcs o rostinho da galera descolada que vai trabalhar lá, pra fazer nossas gulosices saírem perfeitas: 


Será que aprontamos uma folia danada lá dentro?! KKKKKKKKK... SIMMMMMMMM! E quer saber?! Foi delicioso ver essa turma toda chegando cheia de sorriso no rosto, orgulhosos de serem a cara da marca famosíssima. Que máximo poder dizer, eu tô fazendo parte disso tudo! A cidade tá mudando e eu tô participando. Aliás, é possível sentir essa vontade de renovar por todos aqueles corredores, viu? Gente jovem e não tô dizendo de idade não. Jovem de pensamento, querendo contar uma nova história pra nossa região.  Pq nem só de ET se faz nosso canto. Podemos e merecemos tudo que a Capital oferece, sem sair do melhor lugar de MG! E a hora é agora! Vamos aproveitar com a boca cheia de batata! KKKKKK... 


Sério mesmo, já experimentou molhar a batatinha no Milk Shake de Ovo Maltine?! Gente, é um trem delicioso demais da conta! Mas já aviso, perguntei para os meninos o que é mais difícil de fazer de todas as gostosuras do Bob's e eles disseram em comum acordo que é o Milk Shake Oreo. Então só pra dificultar o babado na terça, eu já tô querendo devorar essa delícia e vc?! 


Outra novidade que eu tenho certeza de que vcs vão AMAR, é que no Trikids tá vindo o Batman, o Superman ou a Mulher Maravilha! Impossível não querer! A ha!


Difícil vai ser vc saber qual os três vc quer primeiro! KKKKKK... Eu tenho uma amigo, que comprou certa vez, vários TriKids (e saiu distribuindo para as crianças) só pra ter os brinquedinhos. KKKKKKKK.... Eu sou dessas... kkkkkk.... 




Não cresci, atirem a primeira pedra! KKKKK... Pedra nada... Moedas, pq eu quero me esbaldar nessa praça de alimentação! Por falar nela... Quer ver como tá ficando Chiquetézima?!


Agora xô explicar pra vc onde está o Bob's: 


Facinho de achar! Bem na entrada da praça de alimentação para quem vem do Cinema! Aoooô delícia! E o que me resta dizer a vc?! Vou dizer em conjunto, ok?!


Vem pro Bob's! A partir de terça-feira, nossa vida não será mais a mesma! Uebaaaaa! 


Um beijo pra lá de especial, assim como esse dia mágico, em que pude conhecer de pertinho o fantástico mundo de Bob's! Até o próximo post! Gente lindaaaa! E já sabe, né?! Um olho no find, outro no blog para saber tudooo de maravilhoso que traz nosso Shopping em primeira mão!
Muacks.... 
Marina Azze 

Nenhum comentário: