segunda-feira, 11 de abril de 2016

ALIBABA! PRA GENTE BABAR NUM ÁRABE?! BEIRUTE!



Ahhhhh li baba... kkkkk... Eu acho que vcs já desconfiaram pelo tamanho do meu nariz que eu tenho sangue árabe, né?! Rs... E sim...Adorooooo a culinária! E confesso, que fui circulando na praça de alimentação até encontrar um "Habib Brimo"! kkkkkk... E não é que todos nossos desejos estão sendo atendidos?! Pára tudo, esse shopping veio mesmo para nos seduzir, heim?! Dei cara com um Beirute que tá a coisa mais linda! E claro, corri para mostrar pra vcs! Abre a porta minha gente que nós chegamos para olhar tudo em primeira mão! 



O que me deixou mais feliz, é que além de Beirute vc vai encontrar batatinha frita sequinha, kibe, esfirras abertas... Nhac! Essa hora do almoço... Barriga até ronca aqui! Nussinhora! 


Outra gostosura é que o Beirute tá bem no centro da Praça de Alimentação. Facinho da Senhora achar, espia: 


Vc sabia que amanhã na Inauguração vai ter show do Bruno e Diego?! Bem ali, na praça de alimentação?! Aoooo delíciaaaa! Um sertanejinho e um nhac na esfirra! kkkkkkk... 


E se vc pensa que tem só a esfirra tradicional... Na na ni na não... Tem de vários sabores, inclusive as doces queridinhas de mim! 


Sobremesa dos deuses! Deuses nada, de Shake pq a gente não quer só uma! kkkkkk... E pode querer viu, pq no Beirute é tudo baratinho! 


Merece aplausos! Pode preparar a dança do ventre aí! Que os árabes já marcaram presença no nosso Shopping e vieram fazer bonito! 


Hummmm... Será que é lá que nós vamos encontrar nosso Shake?! KKKKKK... Preparem os ouros! kkkkkkkkkk... Nem precisa, viu? Algumas moedinhas já dá pra fazer a festa no Beirute! Delícia de culinária! 


E vc nem precisa escolher uma só, dá logo para cair de boca em vários sabores dessa cozinha que ganhou toques brasucas e ficou melhor ainda! 


É... A partir desta terça, seu paladar nunca mais vai ser o mesmo! Pode se lambuzar abusada! O Beirute veio te fazer babar! Alibaba... kkkkkkkkk.... 


Devorando em 3, 2, 1... Até amanhã minhas lindezas, com a boca cheia de esfirras! KKKKKK... Amando poder mostrar as delicias pra vcs antes de todo mundo! Muacks e Nhacs... Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: