sexta-feira, 29 de abril de 2016

AONDE QUER QUE EU VÁ: LEVO VC NO OLHAR!!!



Bom diaaaaaaa!!! Bora falar do acessório preferido de todas as blogueiras e fashionistas?! ÓCULOS! Pq a gente sabe que traz glam ao look! E por falar em glam e em moda, sabe a marca desse lindo?! VOGUE. Eu quero! Eu quero! Eu quero!



Fala sérioooo! Reparem como ele veio para arrasar!!! O bacana dos óculos da VOGUE é que traz as trends das passarelas! Lembra que eu falei pra vcs que o AZUL é a cor do Inverno 16?! Pois é, pois é, pois é! O que eles fizeram que deixou esse óculos um glam completo é trazer na armação um degradê de tons em azul. A onda agora é usar óculos com armações bicolores. Aqui eles abusaram, trazendo vários tons de azul nesse degradê pra lá de fashion! 



Reparem tb no formato do óculos. Nem quadrado, nem redondo, nem gatinha. Tudo junto e misturado. Não disse a vcs sobre o mix de estilos nas passarelas?! Mais um ponto para VOGUE! Aqui a armação é uqadrada, mas vem com shape arredondado e traz um leve puxadinho gatinha nas laterais. Levantando o olhar! LUXOOOO PUROOOOO!
 


E pra coroar que a Senhora entende de moda. Um VOGUE escritinho na lateral! Afinal, essa marca é referência fashion a anos! Como nem só de sol, vivem o estilo... Tira a cara a do sol e espia o look que escolhi pra hoje de grau: 


Um Ana Hickmann pra fashionista algum resistir! Repare como ele tb vem bicolor. Não tem como a gente conversar de óculos sem cair nessa trend! Principalmente que este é o inverno mais colorido já visto na história da moda. Nunca foi tão delicioso se colorir no frio! 



A linha da Ana Hickmann bomba, pq traz muiiiiito estilo fashion e um glamour bem característico da apresentadora. É um óculos para mulher moderna, antenadíssima que quer ter aquela gostosa cara de "RYCA"! Rs... 
 

 Repare que além dela brincar com o bicolor, fazendo um ix do vermelho com o rosa. Na lateral ela cobre a haste com um detalhe em dourado. Os metais dourados trazem glamour e tiram a peça do simples casual, transformando-a numa CHIC PODEROSA. A cara da Ana, sim?! 



E a gente segue aquela história, se ela pode... A gente pode! Pq não?! Aliás a linha completa da apresentadora é um desejo completo! Vale uma ida na Fioravanti do Via Café para se deliciar com vários conteúdos fashions nos olhos! Ah vale!!! 



Como faz para encontrar a Fioravanti?! Miga sua loucaaaa! Presta atenção: na entrada principal do shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com a Ótica queridíssima! Que traz as marcas importadas com preço bem brasuca! E as nacionais mais tops que nos dão orgulho de usar!

 Um beijo delicioso com cara de Sexta-feira e óculos poderoso no rosto! 

Até o próximo post!

Marina Azze

Nenhum comentário: