terça-feira, 12 de abril de 2016

BEER O' CLOCK SPORT BAR



Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas a gente quer saber onde poderemos tomar uma nesse Shopping, sim?! E já aviso, lugar para gente curtir não vai faltar. Mas entre tantas delícias o que vc não pode deixar de experimentar é o BEER O' CLOCK. Um Sport Bar que irá transmitir vários esportes ao vivo: Futebol Brasuca, Europeu, Americano, Basquete, as Lutas... Enfim, um olho na vitória e um gole de chopp. Eu já experimentei e já aviso é estupidamente gelado. Acredito que vai ser point de paquera! Hummmmmmmm... A gente nem gosta, né?! KKKKK... 

 

Nem vc dizer que é local onde vc vai deixar o maridão enquanto bate perna para fazer suas comprinhas em paz, pq senão vcs já vão rotular de bar masculino, e a gente tb merece estar pertinho deles! Adorei a chopperia! E pra quem bate perna o dia todo no shopping um choppinho gelado e uma boa conversa é como a cereja do bolo, né? Só que melhor! kkkkk Tim tim! 


Agora, vou dividir um pouquinho do cardápio para Senhora salivar aí: 

PICANHA NA CHAPA: 


Gente, de dar água na boca assim mesmo! 


BOLINHO DE MANDIOCA COM CARNE SECA: 


Será que sou só eu que estou salivando?! 

BOLINHO DE BACALHAU

Uaitaloco!!!! Abre logo esse shopping que eu quero me esbaldar! 

E pra quem pensa que no BEER O' CLOCK tem só chopp... Na na ni na não... Vários drinks para gente sair de lá "felizinho"! kkkkk... 


O legal é que hoje, quem estiver no BEER O' CLOCK vai concorrer a um sorteio do Zedi. Que é o mascote do Via Café, que já está fazendo o maior sucesso! 


Agora presta atenção, que vou explicar a vcs onde fica o BEER O' CLOCK, pq não é na praça de alimentação. Sabe onde é o posto do Uai?! Pois é em frente. Pertinho das Lojas Americanas. Olha só que lindo que ficou o projeto do sport bar: 


E já te aviso, ao vivo á mais lindo ainda! Vale a pena experimentar essa gostosura de point! 


Já fui, já provei e APROVEI! Tenho certeza que vcs vão se esbaldar por lá! Hoje a partir das 18 horas, siga essa placa: 



Bom minha gente linda, vou ficando por aqui, pq vou correr pra ficar linda para viver esse momento histórico para nossa região na estica! KKKKK... Já já estou indo pra lá, doida para ver a reação de vcs ao se depararem com o espetáculo que ficou o nosso Shopping! Estou muito orgulhosa e como disse a vcs desde o primeiro momento, a TENCO é uma super administradora e trouxe pra gente um local de encontros e encantos. É impossível não se impressionar com a maravilha que eles construíram. E se está tão perfeito assim em dias de crise... Imagina quando passar?! Eu não consigo imaginar melhor, viu?! 

Agora é se preparar e curtir cada cantinho feito com imenso carinho! Claro, com pausa prum Choppinho! kkkkkkk... Choppãoooo pq chega de diminutivos, nosso Shopping tá um arraso! Vejo vcs e muitoooo por lá.
Marina Azze 

Nenhum comentário: