segunda-feira, 11 de abril de 2016

BOM DIA! ACEITA UM CAFEZINHO?!

Bom dia gente linda! Aceita um cafézinho?! Aliás, bom dia só é possível depois do café, sim?! Mundo a fora já descobriu a delícia de sentar numa cafeteria e se dar bom dia! Café faz a gente despertar! E é nas cafeterias que a gente descola as melhores conversas, fecha os contratos mais desejados e tira um tempo do mundo para organizar as idéias. Mas não adianta enganar nossa gente, pq de café a gente entende! E sabemos bem a diferença de um puro café, sim?! E minhas lindezas da Titia, andando pelo nosso Shopping eu dei de cara, assim bem em frente ao cinema, ao lado do boliche, (nem preciso dizer o quão perfeita ficou a localização, né?) com a Cafeteria Ouro de Kaffa. Aliás, desde a festa de pré-inauguração que eu vi a marca Ouro de Kaffa e já salivei a curiosidade para saber onde estaria essa gostosura. Pois é, achei para vcs e claro vou mostrar em primeira mão, pq a gente é dessas pra frentex! Rs... 


A cafeteria está super clássica, com decoração perfeita. (Aliás, ponto para arquiteta, viu?! Ficou um mimo!) Dá vontade de ficar por ali sentadinha boas horas, acessando seus compromissos virtuais pela internet e degustando os cafés e claro devorando nosso delicioso pão de queijo mineiro. Ainnnn... Como Minas Gerais é fantástico! Sim?! 

A diferença da Ouro de Kaffa é que o café é 100% tipo arábica. Não precisa torcer o nariz aí pra mim que eu te explico o que vem a ser essa maravilha, o café arábica é um café que possui aroma e douçura intenso com variações de acidez, corpo e sabor. E detalhe com 50% menos cafeína. Sim!!! Aquele cafézinho torrado na fazenda, que te seduz ao destampar o bule. Hummmmmmm! 


A cafeteria oferece três tipos de sabores de café: 
O Tradicional: Que possui sabor e aroma intenso.
O Superior: Sabor e aroma intenso com doçura média. 

O Gourmet: Sabor e aroma intenso com doçura concentrada. 

No cardápio vc vai se deliciar com mais de 23 tipos de cafés quentes, 6 tipos de cafés gelados e 8 tipos de Frappés (café com sorvete! Pirei!), além de vários drinks com café. Gente, é point que merece nossa presença! Ainda mais depois de um cineminha... Pra gente prosear sobre o filme. Ou... Para os espertinhos... Achou a gata no boliche?! Que tal levá-la prum cafézinho, pra uma conversa mais reservada ao lado?! Eu topo! Rs... 



Eu entrei na cozinha do Café Ouro de Kaffa, enquanto as meninas desencaixotavam todo equipamento. E já aviso, vcs vão se apaixonar com as máquinas, espia só: 



Como essa máquinas são a cara da riquezaaaa sim?! Pra nossa terrinha do café então é como um afago para alma! Pq a gente acompanha desde de criança todo o processo de plantio do café, o carinho que a nossa gente se dedica em toda etapa até que o café chegue a nossa mesa, quentinho e com sabor de fortaleza! Vc sabia que a OURO DE KAFFA traz o melhor do café sul mineiro?! Mundo a fora minha gente! Orgulho de ter pertinho quem tem qualidade internacional, sim?! 


Aliás, foi bem isso que eu senti ali... Como se tivesse numa cafeteria da Europa. Sem sair do lugar! Luxo puroooo! Com jeitinho do interior. Pq a gente já descobriu que chic é ser simples! AMEIIII a cafeteria. Agora, eu aqui divagando sobre café a Senhora aí, só querendo chocolate?! Tem tb, viu? Sossegue! Chás, chocolates, pães, salgados, quiches, sanduíches e uma confeitaria de salivar!!! Destaque para a torta de limão que é dos deuses! 





Pois é, pois é, pois é... Pode deixar o coração acelerar aí! Pq nosso delicioso café está garantido! A partir de amanhã, vc viverá uma nova experiência em cafeterias. E já aviso, sabe quem está a frente dessas guloseimas?! A Márcia. Aquela mulher maravilhosa que quando se pensa em café, lembramos do rostinho dela. A anos nos fazendo deliciar o melhor café. Bom eu vou ficando por aqui, certa de que tenho mostrado a vcs, em primeira mão, os melhores points do nosso Shopping! Preparem-se para curtir cada cantinho! E não se esqueçam da pausa, pro cafézinho Ouro de Kaffa, viu?! Vale toda a pena essa dellícia!
Beijo pra lá de especial pra vcs! E agora sim, bom diaaaaa! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: