terça-feira, 5 de abril de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A NOVA XAMPU!




Há exatos 7 dias da inauguração da nova loja da Xampu... Nossos corações curiosos batem acelerado! Quem não está morrendo de curiosidade sobre as maravilhas do nosso shopping que atire a primeira pedra! E eu sei, como nós consumidoras estamos querendo saber tudo em primeira mão. Como tá a montagem das lojas?! O que teremos de melhor?! Qual a localização das nossas lojas preferidas?! Como está a reforma?! Quais novas marcas?! O cheirinho gostoso de tudo que é novo já nos enche o peito de alegria. Pois é, o nosso Shopping só inaugura no dia 12. Mas a sua blogueira aqui, correu na frente de todo mundo e saiu pelos corredores encantados deste momento histórico para a nossa região em busca dos points que mais vão acalentar nossos corações lá dentro. Tudo novinhooooo... Com gosto de prosperidade! 

E claro, que eu não poderia abrir este espaço do mundo encantado aqui no blog, sem falar da nossa parceira querida Xampu Cosméticos. Que se já é um ponto de beleza no Centro da nossa cidade, será mais um ponto de diversão do nosso Shopping. Veja em primeira mão, como está ficando linda a danada:


Que delíciaaaaaa!!! Os produtos já começam a chegar nas prateleiras... Caixas e mais caixas de beleza, estão sendo abertas para que a gente possa se esbaldar! Como é bom chegar na frente e saber do novo do novo, sim?! Vem comigo minha Senhora! Que em cada cantinho dessa maravilha, é um sorriso! Veja como o letreiro ainda está coberto. Acelerou seu coração aí?! Pois é, o meu tb! Que vontade de arrancar tudo e já ver tudo funcionando.... kkkkkkkk... Vem comigo acompanhar cada pedacinho do processo de montagem da loja: 

Estaremos cercadas dos melhores produtos!!! E no centro, uma ilha recheada de produtos de maquiagem! Ai meu pai!!!!! De pirar o coração!!!! 


Como não se apaixonar, né?! E quanto mais a gente faz parte da montagem, mais acelera o nosso coração para inauguração! Como tá tudo tão lindo!!!



 Ao fundo, uma mesinha, onde a Senhora pode chegar, sentar-se e fazer sua make confortavelmente. SIMMMMM! Vários provadores a disposição, para a Senhora se esbaldar!


Ainnnnn... A poucos dias, a Xampu postou no face esta imagem: 


Mas, minha gente!!! As prateleiras já estão recebendo recheios... HUMMMMMM! 







Haskell, Lolla, Loreal, Yeazah, HOT Makeup, Dailus, Vult, Kollos, AcquaFlora, Paull Mitchell, Schwarzkopf, Maybelline, Lanza, Joico, Kerastase, Cadiveu, Senscience... As melhores marcas nacionais e importadas para garantir a nossa beleza, num espaço super confortável e lindooooooo! Eu não conseguia esconder meu sorriso no meio daquelas prateleiras ainda sendo montada para gente amigas!!! 

 

E se a receita para uma Loja fazer sucesso é conforto, qualidade, preço e bom atendimento... Pra quem já é apaixonada nas meninas que atendem na Xampu do Centro, beijo especial para a Carol, a equipe da Xampu do Shopping tá demaissss! Espia: 




A Esquerda vcs vêem a Babi, que é modelo (da minha A Agência) e maquia ultra super bem! A vantagem dela ser modelo, é que conhece tudooooo de produto de beleza, para cuidar desses belíssimos cachos, produtos para pele e maquiagem! Vcs estarão em ótimas mãos!!! No centro, a Juliana, minha e sua Ju. Proprietária da Xampu. É ela que fica de olho em tudo que a gente pede e traz para gente se esbaldar por aqui. A direita, apresento a vcs a Nat. Que é uma delícia de pessoa. Uma negra, com os cabelos mais perfeitos que já vi. Entende tudo de cabelo! Qualquer dúvida que a Senhora aí tiver sobre madeixas... A Danada estará lá pra te deixar a ponto de cafuné. 

Detalhezinho que fez toda diferença na decoração?! 


Xoneiiiiii nesse lustre! Rs... Bom se a Senhora aí pensa que foi pouco de novidade que trouxe para vc sobre a nova Xampu, não se afobe! Eu filmei cada pedacinho... Mas dia de vídeo, é quinta-feira! Então se ainda está curiosa... Hummmm... Volte aqui na quinta, que teremos cada detalhe num vlog delicioso que fiz pra vcs! 
Outra delícia da nova Xampu, é que ela fica pertinho da praça de alimentação! Ou seja, facinho da Senhora encontrar!!! Yeahhhhh! Chegou na praça de alimentação?! Siga a direita! Que vai dar de cara com essa Maravilha, te esperando de braços abertas na próxima terça dia 12. Com direito a Coquetel de abertura (vai um tim tim, aí?!), desfile com maquiagens da Xampu Cosméticos, Maquiadores para te deixar LINDONA na grande estréia! A Senhora vai desfilar por aqueles corredores do Shopping divando com a Xampu, vai por mim! 
Um beijo ansioso e muito animado, a espera de encontrar vcs na terça nos melhores points do nosso shopping. Enquanto não estreamos... Vou dando uma mão aqui na limpeza, ok?! 

SQN. kkkkkkkk... Aguente o coração... Pq durante esses dias, postarei a vcs as novidades das melhores coisas que estão por vir no nosso Shopping! 
Muacks... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: