segunda-feira, 18 de abril de 2016

ESQUEÇA O PRIMER, A TECNOLOGIA AVANÇOU! XÔ POROS ABERTOS E MARCAS DE EXPRESSÃO EM SEGUNDOS!!!

Bom dia gente linda! Se vc veio aqui é pq o título fisgou vc! E se fisgou é pq vc quer amenizar as linhas de expressão, os poros abertos e ter aquela pele lisinha de Bebe. Acertei?! Pois é... Enfim coloquei as mãos no famoso BLUR MÁGICO REVITALIFT da LOREAL PARIS. Eta produtinho falado na net, sim?! Mas como tem muita blogueira que pagou, falou... E a gente acaba perdendo a confiança, resolvi testar eu mesmo e comprovar na pele, ver com os próprios olhos se este produto faz mesmo um photoshop no rosto. E aí sim, descrever para vcs. Pois bem, vamos resenhar?! 



Ele vem numa bisnaga de 27 g, dentro de uma caixinha que já te seduz de cara! Nela vem escrito: BLUR MÁGICO- Alisador instantâneo da pele.Tratamento diário. Acabamento Fosco. Apaga instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros. O que é Blur? Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde a pele para criar uma superfície perfeitamente lisa. 

 Pois é, pois é, pois é... Se vc é uma mulher como eu que não passou por um Botox e ao olhar no espelho percebe que suas expressões já marcam as alegrias que viveu... Ao ler essas mágicas palavrinhas, vc quer experimentar! Aliás, confesso que vou tentar todos os recursos antes do Botox. Ainda faço parte das meninas que morrem de medo de uma cara de plástico sem expressão alguma. Quero que meu rosto mexa. Sou atriz e expressão congelada ao invés de me ajudar, atrapalha. Vejo tantas atrizes de 30 com cara de 15, 20 aninhos... E fico me perguntando se não seria interessante termos nas telas, personagens de 30 anos, afinal essa mulher existe. Mas parece que ninguém quer saber disso. Nem a indústria cinematográfica, né?! kkkkkkkk... Confesso que percebo algumas mudanças, como a maravilhosa atriz Kate Winsletp que apareceu arrasando no filme A MODISTA com suas livres linhas de expressão que enalteceram seu trabalho: 


  Envelhecer é mesmo uma arte. Então... Será que consigo amenizar as linhas, sem perder o movimento delas com esse tal Blur Mágico?! Chega de papo e vamos testar! Ao espremer a bisnaga vc dá de cara com um creme com a seguinte textura:


É um creme sem óleo, que se adapta a qualquer tipo de pele. Vem com pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionando esse efeito óptico de Blur do photoshop na pele. O gel de silicone deixa a pele com aparência de lisinha, trazendo aquela sensação de preenchimento nas linhas de expressão e fechamento dos poros. Garantindo a pele aveludada. Vamos ao antes de depois sem maquiagem:


Conseguiu perceber?! Pera que vou destacar os pontos que deram TOTAL DIFERENÇA: 


Veja bem, tirei foto antes e depois de usar o produto, sob a mesma luz e sem nadica de maquiagem. (odeio tirar foto sem nada de make! Rs... Mas tudo pelo teste verdadeiro!). Reparem como tirou o brilho da testa e preencheu completamente as linhas dos olhos, do bigode chinês e pescoço. Gente!!! O que me chamoua tenção, é que vi muitas blogueiras na net dizendo que ele é somente um primer. Na na ni na não! É mais que um primer sim! Ao menos na minha pele, as linhas preencheram completamente. O primer deixa a pele com os poros mais fechados, mas não consegui sentir esse disfarce instantâneo nas linhas, não. O que penso é que essas blogueiras devem ser mais novinhas que eu, ou talvez já tenham passado por algum procedimento estético como botox por exemplo. E não conseguiram perceber tamanha diferença que eu consegui ver na pele. Estou impressionada. Daí, maquiei por cima! E veja o efeito: 


Achei fantástico!!!! parece mesmo que photoshopei a cara! KKKKKKKK. E detalhe, sem tirar a expressão. Ao falar sua pele movimenta livremente. Demais!!! Com relação ao tratamento diário, que eu vi muitas meninas dizendo que é só MKT. Não posso afirmar. Pq ainda não usei vários dias. Mas vou usar e conto para vcs se melhorou a aparência das linhas , ok?! Eu senti que sem maquiagem o efeito durou umas 4 horas na minha pele. Com maquiagem, durou umas 9 horas. Um sucesso! Que eu não vou resistir em usar diariamente. 


Onde encontrei?! Na Xampu Cosméticos do Via Café. A loja tá realmente uma sedução completa! Vc encontra a linha completa da Loreal por lá. A loja fica bem depois da praça de alimentação, a direita. Vale o passeio! 

Pras meninas que adoram passear a céu aberto, a Xampu tb continua brilhando na loja do Centro, ok?! A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um bejinho pra lá de especial para vcs e... Um carinho nesta pele lisinha... 
Até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: