quarta-feira, 20 de abril de 2016

EU USO ÓCULOS!



Não consigo pensar em óculos sem lembrar de Paralamas, sim?! "Eu uso óculos!" Kkkkkk... Sem me preocupar tanto assim com as meninas do Leblon, "por trás dessa lente também bate um coração" kkkkkk... Eles são os queridinhos de qualquer blogueira. Salvam o look e trazem glamour quando o rostinho não tá lá essas coisas. Já faz algum tempo que eu quero vir falar sobre óculos no blog, estava caçando um point em que pudesse mostrar diferentes marcas para podermos conversar de diferentes estilos. Afinal eu não sou só uma, e vc?! Pois é, pois é, poi é... Achei O POINT de óculos... E já fui escolher para gente prosear dos fashion glass. 

Existe uma teoria que cada formato de rosto fica bem com um tipo de óculos. Espia: 



Mas se quer mesmo saber o que penso desta teoria eu adianto: ACHO UMA BOBAGEM! kkkkkk... A moda hoje democratizou e tudo que engessa não tem caído bem. Portanto, ás vezes na teoria um óculos quadrado não lhe caia bem, mas na prática fica lindo no rosto da Madame e a Senhora se olha no espelho e se ama. Portanto, se permita! Redondo, quadrado, triangular, pequeno, médio, largo, fino... Os óculos nos enchem de estilo. E descrevem a nossa personalidade do dia. E aí, qual estilo é o seu hoje?! Foi-se o tempo em que a gente tinha apenas um óculos. A moda nos fez colecionar. Graças a Deus Fashion! KKKKK... 


Hoje eu quis um estilo moderno para minha carinha mais ou menos. E não resisti a um Calvin Klein que foi o óculos mais lindo que vi na Ótica Fioravanti hoje. Sabe aquela história de amor a primeira a vista?! Pois é, bati os olhos na lindeza e pensei: FEITO PRA MIM. Olha só a lindeza: 


Redondo como toda mulher antenada na moda quer. E gente, o danado é de uma leveza invejável. Vc nem sente ele no rosto. Uma delícia de conforto! Não aperta, não marca o nariz (e olha que eu tenho propriedade para falar de nariz... rs). 


É uma peça sensual, glamourosa. Cheia de estilo! Pra uma mulher de personalidade, que quer chamar atenção. Mas repare, chama atenção pq é objetivamente lindo. Seu design se destaca pelo formato, nada de lente espelhada, bordados nas laterais. É o tipo de óculos total black que não precisa de detalhes algum para te conquistar! UM LUXOOOOO! E nessa limpeza de detalhes que a gente se depara com um óculos extremamente sexy e envolvente.



Agora como nem só de óculos de sol se faz um look. Ao adentrar no recinto vc tb vai precisar disfarçar sua cara de muito trabalho com estilo... Bora para estilizar e causar com uma lente transparente?! 


Pirei nesta armação azul da VOGUE. Aliás, para quem tá ligadinha no mundo fashion como eu já percebeu que as armações coloridas estão com tudoooooo! 


Aliás os coloridos da vez, são os bicolores! Sim, que aparecem com mais de uma cor, ou mesmo mais de uma estampa no mesmo óculos. Espiem só: 


Giramos pelo mundo fashion para catar conteúdo, agora vamos voltar para minha humilde pessoa?! Pq a gente pega informação fora, mas se veste aqui, sim?! 


Pois bem... Olha só que coisa mais divaaaaaa este óculos azul da Vogue. Ele tem um leve formato de gatinha... Para levantar o olhar. 



Lindo de se ter!!! Lembro que quando eu era criança e meu irmão me chamava de "quatro olho" pq eu precisava usar óculos. E eu chorava litros. Quanta bobagem, sim?! Hoje eu sou viciadinha em óculos. E sou daquelas que acredita que quanto mais melhor. Portanto me chamem de quatro olhos, dez, vinte... Que estará me fazendo um bem danado! Só no estilo! Esses lindos, são do point fashion que eu disse a vcs no início do Post. A Ótica Fioravanti do Via Café Garden Shopping. Pq a gente não quer se limitar em usar uma marca só, muito menos um estilo só... E merecemos escolher entre as melhores marcas. Vale total a pena uma passadinha na Fioravanti, vc encontra armações de luxo, como tb armações a partir de R$99,00, que não deixam a desejar em nada no estilo. 


Como faz para encontrar a Fioravanti?! Presta atenção: na entrada principal do shopping, vc vai ver uma piscina gigante de bolinhas, vire a direita. E siga em frente! Vc vai dar de cara com a Ótica queridíssima! 

Um beijo para lá de especial para vc! E... EU USO ÓCULOS!!! Pq vc não olha pra mim?! KKKKKKK... A la Palaramas... Até o próximo post!
Marina Azze


Nenhum comentário: