segunda-feira, 4 de abril de 2016

MAIORES FÃS DO CANAL EM ABRIL GANHA PRESENTE!

Coisa bonitas, coisas gostosas... Chegou a hora da promoção maior fã do canal no mês de abril! E dessa vez tõ vindo com a corda toda, e quero presentear os três primeiros colocados! Tcha tcha tcha!
Mas atenção às regrinhas para as senhoras e os Senhores não se confundirem, heim?! Pq a promoção agora será diferente! Yeahhhhhh! Dá play pq no vídeo explico tudo nos mínimos detalhes: 






Entendeu?! Ou quer que eu desenhe?! Ok vou desenhar: 
Para participar vc deve fazer um vídeo explicando PQ È O MAIOR FÃ DO CANAL, convidando seus amigos, usando o vídeo que vc mais gosta como exemplo. Daí sobe o vídeo para seu youtube, compartilha em seu facebook e marca 10 amigos. (9 pq a 10 sou eu!!!! me marque lá no face para validar). Os vídeos valem pontos altíssimos! Veja só: 
Os melhores: 10.000 pontos.Os bonitinhos: 5.000 pontos. Os simpáticos: 2.000 pontos. 
Tb valerão pontos os comentários de vcs nos vídeos do canal. Cada comentário valerá 10 pontos. Mas atenção, somente comentários com a hastag. #marinaazzefa1
Está dada a largada! Acumulem seus pontos! No último dia de Abril eu volto com o resultado dos três fãs mais apaixonados pelo canal! Que vão ganhar mimos, pelas colocações: 
1 lugar: Um Boné com a logo do blog, autografado. + Um Colar da Blogstore Marina Azze + Uma foto autografada + Uma cartinha. 
2 lugar: Um body chian da Blogstore Marina Azze + Uma foto autografada + Uma cartinha. 
3 lugar: Uma foto autografada + Uma cartinha.
Bom demais, sim?! Pq comigo é assim, carinho bate e volta! Atenção, os três melhores vídeos, serão apresentados no meu canal, e ainda ganharão um vídeo falando sobre vcs de volta!!!! Caprichem na criatividade e alegria!

Boa Sorte! 
E até o próximo post! 
Marina Azze 

Nenhum comentário: