terça-feira, 26 de abril de 2016

MEU NÍVER TÁ CHEGANDO... ESCOLHENDO MEUS PRESENTES!




A parada é a seguinte, quinta-feira é meu níver e não é qualquer dia que se completa 35 anos! Portanto, não me venha com essa de fazer a distraída, pq eu MEREÇO SEU DENGO! E vou cobrar! cartinhas, recadinhos nas redes sociais, vídeos, cafuné, chocolate, parabéns no plural e presentes. Tudo junto ou misturado! Não faça a egípcia que a lora aqui ralou muito nessa vida para passar o dia em branco. Inclusive para facilitar o trabalho dos amigos mais íntimos, já me adiantei na MORANA e andei escolhendo uns acessórios que muito me caíram bem, viu?! kkkkkkk... Fica a dica de presente. kkkkkkkkk... Diretamente assim! KKKKK... Ai como eu tô querida! kkkkkk...  



 Eu escolhi acessórios dourados. Pq eu não sie vc, mas euzinha aqui sou dessas... Que passa o níver como quem passa o Reveillon, vestida de tudo que desejo pra mim este ano. E simmmm, sem hipocrisia eu quero a riqueza! De dindin sim (sempre muito bem vindo), saúde, AMOR... Riqueza de seguidores, amigos, conquistas! O dourado traz essa cara de luxo! De bem sucedida! E meu sangue árabe não me deixa disfarçar a preferência por esses metais! Pra vc que veio aqui, prosear de moda. Se aquiete, pode sentar aí tranquila com cafézinho nas mãos, pq o níver é meu, mas o amor pelos acessórios dourados dominaram o mercado fashion mundial. E a regra da vez é... Misture! Some! Cubra de poder!!! Vamos dar uma volta pelas passarelas?! Sim, do jeito que a gente adora! Espia:







O fato é que pra quem AMOU o hit Choker no verão. Ou a coqueluche Maxi. Agora no inverno, vai se esbaldar com a sobreposição de colares. Maxi com Maxi, Choker com Choker, Choker com Maxi. Pode tudoooo, e pode muito! E a brincadeira do tudo se estende para os dedos e pulseiras tb. Uebaaaaaa! Vamos abusar! 






Ok, ok... Nelson Rubens... Agora já vimos que é trend podemos voltar a minha humilde pessoa para escolhermos meus mimos?! KKKKK... 




Pois é, brinquei com a geometria. Fazendo uma sobreposição com esses colares, que parecem terem nascidos um pro outro, mas não. Foram separados no nascimento. Tudo bem, a gente junta! Aí meus queridos irmãos, um dá o de cima e outro o de baixo que fico feliz, viu?! KKKKKK. No Pulso, apliquei três braceletes. Dois mais finos e um mais largo, tb pra trazer geometria. O que me chamou muita atenção é que um fininho vem com uma fivela, feito cinto, sabe? Demais de lindo! 


Nos dedos fiz um mix de anéias, com formatos diferentes mas em harmonia entre si. Sem esquecer é claro do anel de falange. Que dá um super acabamento ao look. Na esquerda um anel com uma pedra black. Pra trazer força para essa riqueza toda. 


Na orelha argola dupla. Trazendo mais geometria e maxi poder. Repare vc não precisa de nada a mais! Uma calça e uma blusinha preta ganha muito glamour com acessórios que te fazem arrasar de manhã, de tarde e noite! Junto e misturado ficaram ainda mais lindos!  


Pois é, pois é, pois é... Já QUERO TODOSSSS! Portanto, qualquer uma dessas maravilhas aí, tá valendo pro meu níver na quinta, heim?! Cada um da um, que eu chego lá! KKKKK.... SIMMMM! È da MORANA. Ai de vcs se não tiver nenhuma embalagenzinha da MORANA debaixo da minha cama (vcs tb tem essa mania de enfiar o papel do presente debaixo da cama?! Dizem que dá sorte. Eu acreditei! rs...). Quero, mereço, necessito! Mas, não confunda tá?! É MORANA! Não sossego enquanto eu não for a Loira da marca! KKKKKK... A MORANA fica no Via Café Garden Shopping. É só seguir a esquerda, após a Praça de Alimentação que vc vai dar de cara com a loja que eu gostaria de ganhar inteira de níver! Sigam o Instagram da MORANA VIA CAFÉ, vcs vão amar as peças!!! Só Clicar Aqui!

Um beijo pra lá de especial pra vcs e não se esqueça, quinta é meu dia e seu carinho é muito importante pra mim. Já to aqui esperando as cartinhas, com o coração fazendo tum tum já! Ai ai ui ui...  Não vejo a hora de MORANAR nessa quinta! rs... 

Inté minha gente diva! 

Marina Azze 

Nenhum comentário: