segunda-feira, 11 de abril de 2016

MORANA QUE A GENTE AMA!

Mulheres lindas do meu Brasil e homens que querem conquistar as moçoilas, saiu uma pesquisa que o maior objeto de desejo de uma mulher são as bijuterias! Nem sapato, nem bolsa como foi na geração passada. A mulher moderna já percebeu que são os acessórios que transformam os looks. E é neles que moram a nossa paixão. E não me venham com essa história que "vc já tem brinco demais", que "vc só tem um pescoço pra que tantos colares" pq com o acessorismo em alta, a gente não só PODE como DEVE exagerar nos balangandãs. Agora a novidade que vai te fazer tremer aí que eu já sei, é que AMANHÃ inaugura no nosso Shopping uma MORANA. 


SIMMMMMM! Igualzinho as das mais de 300 lojas existentes no Brasil, e em Portugal, Estados Unidos e Espanha, tá benhê! Alô mulherada Sul Mineira, agora vcs não precisarão mais rodar quilômetros para ter pendurada no pescoço a qualidade das peças Morana. Kd o sorriso aí pra mim?! Fui na Morana antes da loja inaugurar pq eu sou dessas... E a cada embalagem que eu abria, um choque! Claro que montei uns looks pra fazer vcs correrem pra MORANA amanhã e garantir as suas peças. Pq minha linda, a Morana não traz várias peças iguais não, viu?! Portanto se vc amou a peça, já reserva a sua antes que a inimiga leva! KKKKKK...  


Agora já aviso, preparem-se para um OVER POST! Pq eu não resisti em te mostrar várias peças de uma vez, muito menos em me ver nas fotos usando elas! kkkkkk... Sabe pq a últimas campanhas da MORANA só deu MORENA. Eu fiquei pensando, MORANA É SÓ PARA MORENAS?! Quis provar que nãoooooo! E sem pedir permissão já me nomeio a LOIRA da MORANA! Dá licença que eu não vou sossegar enquanto a marca não reconhecer isso! KKKKKK...  Mas antes de olhar pra minha humilde pessoa, espiem só as MORENAS MORANAS PODEROSAS: 


Juliana Paes

Deborah Secco 



Cleo Pires



Ok , já viu e já sorriu. Agora voltaremos a minha branquelice mesmo pq elas são lindas e poderosas mas não tiveram o prazer de conhecer a nova MORANA do Via Café antes de mim! KKKKKK... E já disse e repito, tudo de lindo que eu conheço levo minhas bloguxas comigo e não seguro a fofoca mesmo! Espiem só as peças que vão estar esperando as Senhoras a partir de amanhã!!! E aproveito as lindas para relembramos as trends fashion das passarelas internacionais, ok?! Afinal, esse blog está bombando assim pq tem os "AMEIIIII", mas traz conteúdo fashion pra vc! Ever! 


A GEOMETRIA 


Já mostrei aqui e falei desses recortes assimétricos que desenharam o corpicho das super models nos grandes desfiles internacionais. Circulos, quadrados, retângulos e triângulos compondo looks ultra modernos. Pois é, nessas peças a MORANA abusou da trend. Destaque tb para o grafite nas peças. Nem prata, nem preto, grafite! Tb tão falado que é a cor do inverno 16. Ponto pra MORANA! A diferença de quem sabe de moda antes de criar peças, sim?! 



Destaco tb nesse conjunto a pulseira de punho. Que eu já APAIXONEIIIII! Sabe quanto?! R$ 49,90. KKKKKKKKKKKK... Tô falando isso, só pra Senhora entender que as peças da MORANA são esse luxo todo, com design ultra moderno e qualidade invejável, mas o preço é do BOMDEMAISDACONTA.COM.BR 

OS DOURADOS



Doura eu, doura eu, me douraaaaa... kkkkk... Eu não escondo a minha paixão pelos dourados. Os metais trazem ao look a cara da Riqueza! Veja que lindo e como salva um look básico de blusinha preta. Aqui, o dourado também traz as tendências das passarelas, várias correntes  (e não é que a franja fincou mesmo o pé no acerto?). Correntes se desenrolam de uma choker poderosa. Que eu aqui pra causar ainda mais, compus com outra Choker mais grossinha com um detalhe triangular (geometria again) no centro. Top é pouco sim?! Agora deixa eu dar zoom no brinco para vc ver que PHODERÁSTICO assim com PH mesmo! Ps: Os anéis tb são perfeitos! 


Agora como eu não sossego o faixo, coloquei a Choker na cabeça e veja que top ficou com o coque despojado: 



O CASAMENTO DO GRAFITE E A PRATA


Nada mais elegante que unir o grafite com a prata. Traz uma pegada urbana ao look. Aqui, brinquei com duas choker's poderosas. Que parecem ter nascido uma pra outra. Compus com um brinco em grafite oval com detalhe retangular e um anel que brilha suuuuper triângular. Olha a geometria aí minha gente! Nem preciso mais dizer o quanto cai bem, sim?! 



SO CHIC

E para quem pensa que a MORANA traz só peças casuais... Na na ni na não. Vc pode compôr looks festa e arrasar com a marca! Clássico sem perder o design moderno. Sim eles conseguiram unir as duas coisas! 


OS FAST FASHION


Aqui resolvi reunir 3 fortes fast fashion que viraram o amor das blogueiras ligadas na moda, pq sei que a Senhora aí tb quer abusar! Os Ear Cuffs que são esses brincos que cobrem a orelha toda. Os Jacket que são esses brincos que vem com um ponto de luz na frente e uma peça complementar que fica atrás da orelha entre o lóbulo e a tarraxa. E o Body Chain que é o colar de corpo. Advinha qual já comprei?! 


Sim o Ear Cuffs!!! Gente tô me sentindo o caixa ainda nem estava montado e eu já tive o prazer de ser a primeira a fazer compras na MORANA! Yeahhhhhh! E esse trio de anéis?! Sim eu sei que a Senhora já cresceu os olhos aí. Simmmmm Morana minha gente! 

Ok, vamos despedir meu povo, pq senão eu não paro de mostrar essas lindezas e vc vai desconcentrar aí no trabalho?! A MORANA inaugura amanhã a partir das 18 horas no Via Café. Pra encontrar a loja é fácil, só seguir a esquerda, após a Praça de Alimentação, que vc vai dar de cara com a loja arrasante! Preparem-se para me verem falando muito desta loja por aqui pq eu já APAIXONEI! Pra quem quiser conferir o Instagram da MORANA VIA CAFÉ é só Clicar Aqui!

Um beijo pra lá de especial pra vcs! E já sabem né?! A partir de amanhã a MORANA vai te cobrir de estilo! Pode comemorar aí! 

Marina Azze 


Nenhum comentário: