sexta-feira, 1 de abril de 2016

PALETA SEXY SMOKE- RESENHA


A ha... U hu... Descobri mais uma paletinha top! kkkkk... E quando isso acontece, corro para resenhar pra vcs. Paletinha daquelas que a gente ama, as 12 cores mais usadas tanto em make do dia a dia como em make pra noitada, por precinho bafo! Paguei R$ 29,90 nessa lindeza. Lá na Xampu, viu gente linda?! Bom, bora experimentar?! Sim!!!! Mas antes, espia só as cores: 


Hoje é dia de fotos aqui na Agência, para um casting. Então resolvi experimentar nas meninas makes em pele diferentes com a mesma paleta. E veja com os próprios olhos como funcionou super nas duas! Pra casting a make tem que ser mais levinha, mas ainda sim... Olha que mimosa esta paleta nas minhas duas morenas da A Agência: 


Com vcs Priscila Alves!
Usei: A primeira sombra (da esquerda para direita) abaixo da sobrancelha, a sexta (da esquerda para a direita) na pálpebra móvel e a quinta (da esquerda para a direita) no cantinho externo. Adorei!!! 




A Pigmentação é média. Dá pra vc construir várias camadas e cores diferentes sem pesar. Aliás, essa paleta dá para vc fazer várias makes, pq tem todas as cores que a gente mais precisa usar. E o melhor de tudo, vem com um preto opaco que salva qualquer uma de nós! Vamos a próxima modelo?


Com vcs: Laryssa Dayrele



Nessa negra, eu abusei do dourado. O que mais me espantou foi que com poucas pinceladas já consegui um dourado divo, como dourado fica perfeito nas negras, sim?! Em mim, preciso passar várias camadas para conseguir esse efeito. Vamos lá nas sombras dessa paleta que usei:
Usei a sombra marrom opaca a 11 da paleta para marcar o côncavo, iluminei a sobrancelha com a segunda (da esquerda para direita), E a black última da paleta (da esquerda para direita) para delinear. 


A embalagem é de plástico,  fininha e bem levinha, ideal pra carregar na bolsa. E na Xampu tem várias versões desta mesma paleta. Eu escolhi a Sexy Smoke pq tem as cores que mais uso. Tanto para o dia como para a noite. Se vcs comprarem das demais, me contem o resultado?! 

A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. E em breve teremos Xampu no Shopping!!! Não vejo a hora... 

Um beijo pra lá de especial para vcs e... Corra pq tenho certeza que vai acabar! 

Até mais gente diva e preparem-se para ver esta poderosa muitas vezes nos meus vídeos tutoriais pq eu já amei a danadinha! Rs

Marina Azze

Nenhum comentário: