quinta-feira, 28 de abril de 2016

PANTALONA COLORIDA MODE ON



Boa tarde gente linda! Quantas mensagens deliciosas de carinho?! Meu Deus!!! Como é gostoso a gente ter um dia para fingir que é espacial, né? kkkkkk... E perceber que de alguma forma tocamos no coração das pessoas, mesmo correndo de um lado para o outro em busca de realizarmos nossos objetivos. Pois é, hoje eu completo 35 anos. E claro que pra mim, é como se tivesse 12. Ainda me encontro planejando meu futuro, desejando ser amada, ainda faço contagem regressiva para alcançar minhas metas e quero acreditar que terei tempo de viver intensamente minhas escolhas. Por falar nelas... Hoje eu escolhi um look assim, jovem, mas sem ser imaturo. Quero moda, quero uma cara de mulher que realiza. Claro que escolhi a queridinha fashion: Calça Pantalona. Versátil, democrática, elegantérrima, essa calça que nunca sai de moda, nos deixa livre para acertar no look independente da hora do dia ou da noite. E da estação do ano. Alias, só tem dado ela entre as fashionistas e claro que eu tb não dispenso ter no meu armário. Vamos rodar o mundo fashion para nos inspirar?! 








Lisa, estampada, de diversos tipos de tecido, o que mais destaca na "nova pantalona" são as cores! Aliás o inverno 16 é o inverno mais colorido dos últimos tempos. E na cartela de tons... O mais desejo é o azul. Espia: 




E se elas podem, a gente tb pode e quer! Vamos voltar a minha "envelhecida" pessoa?! Rs... 



A calça pantalona fica bem em qualquer tipo de corpo. E apesar da alfaiataria ter um toque masculino, essa calça é ultra feminina. Modelando o corpicho ao se movimentar. Vc pode brincar com diversos tipos de blusas, cropped, justa, larguinha, com camisa para um look mais social, com jaqueta de couro para uma pegada mais rock glam, com transparência... Enfim, sabe aquela peça que vai bem com tudo?! Ou quase tudo?! Pois é, pois é, pois é... E detalhe para o ponto mais forte do modelito: Deixa as magras mais alongadas, e deixa as gordinhas com aparência de mais magras. Pq não marca. O tecido fluído da Pantalona é para todas! Vamos abusar!!! 
 



Outro detalhe que não posso deixar de dizer da nova pantalona é que elas estão vindo super longas ativar. Maior do comprida. kkkkkk... Deixando as pernas gigantescas. EU ADOROOOO!
 


Escolhi colocar com um cropped transpassado de listras. Aliás, não consigo resistir a combinação azul, listras e vermelho. Um quê de "marinheira" que cai bem não importa a quem! Como a minha boca e unhas estão quase sempre RED, esse cropeed pareceu ter nascido pra esse look! Sim?! 



E daí caprichei nos acessórios blacks para trazer casualidade ao look. Com franjas e prata para deixar tudo mais jovem.
 



Look completo da Inove minha gente linda... Sim sim, os acessórios tb! Yesssss!!! Olha o link do face para vcs acompanharem tudão e ainda participarem dos sorteios relâmpagos que eles fazem na página: Clic Aqui e Curta! 

Agora, papel e caneta na mão para o endereço da Inove: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha.  

 Muacks! E já sabem né?! Invistam na pantalona colorida! 
Até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: