segunda-feira, 25 de abril de 2016

RESENHA DA MÁGIC MASK



Minha gente linda!!!! Se vc é viciadinha nos lançamentos de beleza e quase treme quando vê alguma novidade na net, salivando de vontade de experimentar como eu, já ouviu falar da tão famosa Magic Mask. Pois é... Acontece que nada da danada ser encontrada por aqui. Só que essa semana eu fui na Xampu do shopping, sim point para a solução dos nossos problemas de beleza e dei de cara com a lindeza por lá. Achei que seria uma nota, mas me surpreendeu o preço, paguei somente R$ 22,90. Tá tudo muito bom, tudo muito bem... Mas vamos testar nos fios?! Claro que fiz um vídeo para vcs! Mostrando o passo a passo, completinho. Afinal, quando é famoso a gente quer ver de perto! Dá play: 





Agora vamos ao segredinho desta máscara instantânea?! O mix de óleos de: 
-Óleo de Algodão-


 Não tem como falar de algodão sem lembrar da maciez.  E é exatamente o que este óleo vai trazer para seus fios: Maciez. Óleo de algodão é um poderosíssimo óleo contra o ressecamento capilar. Os melhores cremes de hidratação e nutrição contém o extrato, que ajuda na emoliencia dos fios. Deixando os cabelos deliciosos para fazer cafuné. Rs...  

-Óleo de Jojoba- 


A Jojoba é um óleo conhecidíssimo para fazer os cabelos crescerem. Pq ela controla a umidade dos fios, e oxigena o couro cabeludo fazendo com que o cabelo cresça livremente. 

-Óleo de Amêndoas- 


O Óleo de amêndoas, além do perfume agradabilíssimo, controla o frizz dos fios e dá um brilho perfeito. Ele é excelente para combater os danos causados nos fios pelo excesso de sol, ou por ter sido exposto a baixas temperaturas. 

-Óleo de Canola- 


O já conhecidíssimo óleo de canola é ideal para combater os cabelos ásperos e porosos. Por isso é muito usado em cabelos crespos ou cacheados. Ele é livre de perfume e de absorção imediata. Hidrata sem pesar os fios e traz um brilho invejável. 

-Óleo de Avelã-


O Óleo de avelã é indicado para cabelos secos e principalmente para os coloridos. Pq traz na composição ingredientes restauradores, que além de hidratar e nutrir, protege os cabelos dos raios UV e previne que a tinta nos cabelos sofra oxidação, fazendo com que a tinta não desbote ou resseque os fios.


-Vitamina E-


  A Vitamina E é antioxidante, ou seja, retarda o envelhecimento dos fios e promove um crescimento capilar impressionante. Auxiliando na força dos fios. Que se tornam mais resistentes e saudáveis. 


Sim, esse mix de óleos fez com que a Magic Mask se tornasse instantaneamente a hidratação profunda mais poderosa. Capaz de ajudar no crescimento dos fios, na proteção da coloração, na nutrição e  no combate dos danos físicos (sol e frio) e mecânicos (chapinha, secadores). Resultado seu cabelo poderoso e forte em 3 minutos! Vc percebe já na primeira aplicação: 


Principalmente em relação ao brilho e maciez. Onde encontrei?! Na Xampu Cosméticos do Via Café. A loja fica bem depois da praça de alimentação, a direita.  

Pras meninas que adoram passear a céu aberto, a Xampu tb continua arrasando na loja do Centro, ok?! A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Sim!!! Tem face: Clic Aqui e Curta Vc pode comprar pela net tb, só entrar em contato no face e organizar sua compra com a loja. 

Um bejinho pra lá de especial para vcs e... Um cafuné com essa juba macia! rs...  
Boa Semana pra nós... E até o próximo post!
Marina Azze 

Nenhum comentário: