sexta-feira, 22 de abril de 2016

SURPRESA BOA: OLHA ELA OPACA, BARATINHA E EFICIENTE!

Bom dia povo lindo! Sim estou aqui curtindo o feriadão, mas não posso deixar de dividir com vcs mais um achado! Uma paletinha que a gente olha para ela e não imagina o quão top é. Principalmente quando vê o preço. Eu paguei R$ 24,99 na danada. Mas confesso que não foi o preço que me fez comprá-la. Eu quis pq a cartela de sombras é totalmente opaca.




 E isso pra quem trabalha com vídeo (atores, modelos, apresentadores, jornalistas) é um desejo necessário. Brilho não cai muito bem num casting de comercial ou cinema... Pq as luzes rebatem e a make parece estar ultra borrada. Ao invés de ajudar, atrapalha a imprimir uma boa imagem. Outro detalhe, é que brilho aumenta. E nem tudo que temos no rosto queremos ressaltar, né?! Por isso o amor pelas bases mates e muito pó compacto da modelada. 


Estou muito feliz de a ter descoberto, pq a maior dificuldade hoje é encontrar uma paleta completamente opaca. Na onda do "brilhe muito se puder", as marcas investiram alto nas sombras brilhantes, ou com uma leve cintilância. Principalmente as paletas mais baratinhas. Então dar de cara com uma paleta dessas que temos a oportunidade de ter 28 tons opacos é o sonho de todas dependentes de maquiagem! (ainda existe alguém que não? Rs...) Resta saber se a paleta tem boa pigmentação, o que duvidei pelo preço. Mas, vamos testar antes de julgar? 


A primeira vez que testei essa paleta foi durante o curso de maquiagem para modelos. E confesso que a pigmentação me assustou. Pq o que geralmente acontece com essas paletas mais baratinhas, é que pra dar tom na make, eu aplico ou um delineador branco por baixo, ou um pancake branco para conseguir o tom ideal. Mas esta paleta não precisa de nadica. A pigmentação é da boa e vem com os tons que mais usamos. Tenho usado para desenhar a sobrancelha tb e dá super certo. Dura master. O branco fica perfeito abaixo da sobrancelha e os marrons, possuem pigmentação tão top que dá pra desenhar sobrancelhas mais clarinhas como a minha, como tb as mais escuras. ADOREI essa paleta. Só não digo que adorei mais com medo da marca ler essa resenha e subir o preço. kkkkkk... Portanto é segredinho nosso, ok? kkkkkkkk... Por falar em marca, é da Belle Angel. Eu não conhecia a marca. E gostei muito dessa paletinha que já vou caçar mais produtos deles para testar. 


Tô viajando e só trouxe a danadinha na bolsa. Aliás quem tem essa paleta não precisa carregar mais. É possível fazer looks incríveis com ela! Inclusive uso ela nesta foto, viu? Lindeza que só. Alguns meses atrás eu mostrei uma outra paleta baratinha que testei. Que foi um sucesso em vendas. Pois é, pois é, pois é... Não me matem, mas essa é melhor! Rs... Único defeito?! Os pincéis que vem pra aplica-la. (Não teste essas sombras com os pincéis que vem na embalagem (são dois). Eles são bem ruins e não transferem direito o produto. Daí vc vai achar que a sombra não funciona. Mas, com pincel aplicador de sombra de qualidade vc se surpreenderá com a pigmentação desta paleta. Ou mesmo com os dedos. (dá pra vc conferir no meu braço acima, fiz com as pontas dos dedos). 


Dole uma, dole duas, dole três... De onde é essa paleta?! Simmmmmm! Esótika Perfumaria. Já repararam como seu sempre descubro paletinhas baratinhas e ótimas por lá?! Aha Uhu!!! Seguinte, como nem tudo são flores... Tinham poucas unidades dessa lindeza! Por isso, quem quiser aproveita o feriado para garantir a sua! A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! E não esqueça de participar do grupo deles no face, lá vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos pra Senhora garantir a lindeza! Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

Um beijo bem grandão e curtam o feriadão arrasando na make!
Até segunda gente linda!
Marina Azze 

Nenhum comentário: