terça-feira, 19 de abril de 2016

VINIL FASHION DAY



É irresistível!!! O vinil é simbolo retrô! E não é de hoje que vem invadindo o mundinho fashion. Acontece que com a invasão do POP ART nas passarelas, claro que ele viria dar as caras novamente. E a gente ADORA! Jovem, descolado, o símbolo dos melhores encontros a anos, mais uma vez faz bonito e invade artigos de decoração, acessórios e pq não a estampa de looks divos?! Aliás a estampa faz a vez desde muito... Vamos rodar o mundo fashion pra reconhecer essa lindeza estampando as top modeletes?! 

Alessa investiu pesado nos vinis em 2010... Até então só nos acessórios... 





E a quantos anos os meninos aparecem com as camisetas estampadas de vinil nas baladas mundo a fora?! Coisa linda de se ver! Eu particularmente adoro um mocinho de vinil! E vc?!



Daí as meninas tb garantiram as suas: 


E chegaram as bolsas de vinil: 



Pois é, pois é, pois é... E a diva pop arrasou de vinil: 


Daí pronto... Tudo liberado e apaixonado. Liberado?! Yesssss! Mas vc não precisa sair assim, né abusada?! 



KKKKK... Mas assim pode e tá super fashion ativar: 


A estampa com os famosos disquinhos acertou meu coração em cheio! Aliás é muito pop art! Outro detalhe deste vestido é o corte super retrô. Repare na gola canoa bem justinha e na marcação em couro no quadril. Tá demais de lindo! 



É vestido pra Senhorita "lindar" o dia todo. Super descolado, jovem, como bem o vinil sabe ser, passando anos e mais anos... E o poder de não envelhecer do danado!? Música minha gente!


E aí?! Qual a sua preferida?! Rock, pop, axé, eletrônica, sertanejo... Não importa com o vinil é muito mais divertido! Diversão que esta estampa tb libera. Repare como dá ilusão ótica. Parece que os discos se mexem na estampa enquanto a gente se movimenta. Brincando com a silhueta do nosso corpo. 



Vestido deuso da Inove minha gente linda... Quem acompanha o face da loja já está aí salivando pra correr até lá, pq acabaram de chegar muita coisa linda e baratinha para gente abusar! Sem falar nos sorteios que a Inove faz para garantir a mulherada na estica. Como não amar essa loja?! Vc sai na rua vestida com as super trends e de quebra arranca os olhares por onde passa... Gastando pouco! Aha u hu! 

Olha o link do face para vcs acompanharem tudão e ainda participarem dos sorteios relâmpagos que eles fazem na página: Clic Aqui e Curta! 

Agora, papel e caneta na mão para o endereço da Inove: Rua Presidente Antônio Carlos, 378. Centro- Varginha.  Corre que acabou de chegar muita coisa linda para Senhora! E quem chega na frente arrasa primeiro! 

 Muacks! E até o próximo post! 
Marina Azze

Nenhum comentário: